Leonardo tem traição exposta e vídeo revelador vaza: “Mentiroso”

Cantor Leonardo
Seguidores chamam cantor Leonardo de mentiroso. (Foto: Reprodução)

Cantor Leonardo publicou vídeo em redes sociais e foi chamado de mentiroso por seguidores: “Respeito”

O cantor Leonardo é alvo de diversos comentários polêmicos. Depois de sua participação na live Cabaré, no meio do ano, onde falou algumas besteiras ao vivo, o cantor teve traição exposta. Todos sabem que o casamento do cantor não é dos melhores, e que sua espoa, Poliana Rocha, teve que perdoar muita coisa. Mas, as traições de Leonardo geraram até filhos fora do casamento. Leonardo teve como fruto de seu casamento com Poliana o cantor Zé Felipe e, fora, o ator João Guilherme.

Continua após o anúncio

Veja também: Raissa namorou ator de filme adulto antes de A Fazenda 12: “Ela quis”

Mas, a esposa já publicou algumas indiretas no instagram sobre as traições sofridas e já deu diversas indiretas sobre a infidelidade de Leonardo. “[…] 23 anos de casados, entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades, mas, enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família”. O próprio cantor também faz questão de deixar claro as coisas. Mas, hoje o casal já está acertado.

Mas, neste último sábado (7), o cantor fez questão de publicar um vídeo em seu perfil pessoal no instagram. Com intenção de gerar engajamento e interação, o vídeo publicado mostra Leonardo dirigindo um trator em sua fazenda, dizendo que está trabalhando em pleno sábado e afirmou, na legenda da publicação: “Aqui não tem preguiça não!”. Mas, os seguidores, claro, não levaram a sério e duvidaram da sinceridade do cantor em fazer tudo aquilo de sábado.

Continua após o anúncio
Cantor Leonardo
Seguidores chamam Leonardo de mentiroso. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Tito descobre grave doença e se desespera: “Não ia resistir”

Ainda sobre a matéria

Mas, duvidando, os seguidores comentaram, com bom humor, coisas como Após o vídeo, Leonardo saiu do trator e pegou a cerveja escondida”. Outro seguidor, por sua vez, disse que “Devia ter um litro de pinga atrás do banco”. Levantaram até uma tag no twitter. Mas, de algumas pessoas que discordavam da brincadeira bem humorada e colocaram “Leonardo merece respeito”. Mas, sugerindo que algumas falas faziam alusão errônea de que o sertanejo era alcoólatra.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend