Felipe Titto descobre grave doença e se desespera: “Não ia resistir”

Ator Felipe Titto contrai grave doença. (Foto: Reprodução)
Ator Felipe Titto contrai grave doença. (Foto: Reprodução)

O ator Felipe Titto revelou ter contraído uma doença gravíssima, e que teve medo de morrer por conta desta

O ator Felipe Titto contou, através de suas redes sociais, que adoeceu recentemente, preocupando,e muito seus fãs.  E, a doença que o ator contraiu foi uma das mais graves atualmente.

Continua após o anúncio

Durante a tarde deste sábado (07), o ator revelou em seu Instagram, que fez o teste para a doença, acusando positivo, inclusive sendo submetido a exames de imagem.

Leia também: Raissa namorou ator de filme adulto antes de A Fazenda 12: “Ela quis”

Segundo o post do artista, seu exame de PCR atestou positivo para o SARS-CoV2, vírus que é responsável pela pandemia de Coronavírus. Vale ressaltar que o exame PCR apenas acusa a presença do vírus no organismo, não dizendo se está ou não curado. De acordo com Titto, ele já foi positivado para o vírus há uma semana.

Anúncio

Sendo assim, o ator comentou sobre os sintomas que a doença lhe causou., justificando sua ausência nas redes sociais. O ator começou dizendo que sempre respeitou o que era dito sobre a gravidade do Coronavírus, inclusive “o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez”, diz a princípio. Entretanto, como ele treinava a vida inteira, achava-se forte, e que seria totalmente assintomático, “mas não foi bem assim”, pontuou.

Em seguida ele explicou que descobriu estar com o vírus na segunda-feira pela manhã, e à noite os sintomas iniciaram, piorando entre terça e quarta-feira. Na quarta, ele pensou que fosse morrer, por conta do avanço dos sintomas. Porém, Felipe tranquilizou seus fãs,dizendo não haver complicação pulmonar.

Ator Felipe Titto contraiu o novo coronavírus. (Foto: Reprodução)
Ator Felipe Titto contraiu o novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Leia também: Filha de Vanusa fala sobre morte da mãe após terrível briga: “Hipócrita”

Ainda sobre a matéria

Felipe ainda avisou ter feito exames de tomografia dos pulmões, e que segundo os médicos, estavam 100%. Apesar disso, ele comentou que sofreu mais com outros sintomas, mais básicos. Dentre eles, Felipe relatou dor de cabeça, febre, dor no corpo, só que “em um nível amplificado, que eu não me lembro de ter sentido uma dor de cabeça tão forte na minha vida”.

Titto finalizou dizendo que achou que fosse realmente morrer: “Se eu fechar o olho pra dormir, acho que não acordo mais”, pontuou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend