Leonardo tem filha anunciada fora do casamento e Poliana Rocha se manifesta pela primeira vez: “Bom senso”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

A jornalista e influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, decidiu falar sobre a suposta filha do cantor sertanejo após ser questionada nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Veja também – A Fazenda 15: Lucas tenta conversar com Jaque após término, leva fora na cara e é humilhado: “É Fod@”

Desse modo, quando um seguidor a interpelou sobre a sua opinião a respeito do caso, a mãe de Zé Felipe surpreendeu com sua resposta. O seguidor perguntou: “O que você acha dessa garota que se diz filha do Léo?“. Poliana respondeu compartilhando uma mensagem pronta que dizia: “Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite.

Sendo assim, a resposta publicada por Poliana gerou buzz em páginas que cobrem notícias sobre celebridades. Alguns seguidores comentaram, destacando a possível cronologia do caso: “Se ela realmente for filha dele, isso aconteceu antes do casamento! Ela não tem culpa“, disse um comentarista.

Anúncio

Poliana está certa! Ninguém está cobrando nada do Leonardo, só dela!“, afirmou. “Ela soube responder a pessoa elegantemente, mandando-a cuidar da própria vida“, disse outra. “Eu gostaria de ter a serenidade emocional que essa mulher tem“, confessou mais um.

Suposta filha de Leonardo, Dyane Akaico se manifesta

Dyane Akaico e Leonardo (Foto: Reprodução)
Dyane Akaico e Leonardo (Foto: Reprodução)

A suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Akaico, também usou as redes sociais para desabafar sobre os desafios que enfrentou desde que solicitou um teste de DNA para confirmar sua paternidade. De acordo com ela, não tinha ideia de que seu pedido geraria toda a repercussão que o caso teve.

Desse modo, ela compartilhou em seu Instagram: “Tudo o que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar e levar meu filho comigo para Portugal. Planejei isso por anos. Aos 27 anos, muitas pessoas deixam seus sonhos de adolescente de lado e almejam coisas simples, paz e felicidade!“.

Foi o que eu fiz e desejava. Guardei meus sonhos de adolescente e fui viver a vida! Toda essa história atrasou meu plano de levar meu filho para Portugal, o que não acho justo. Virou minha vida de cabeça para baixo e só tem gerado conflitos e julgamentos“, acrescentou Dyane, em resumo, compartilhando sua perspectiva sobre a situação.

Deixe sua opinião