Entretenimento Notícias Reality Show

A Fazenda 15: Após carro de som anunciar que está cancelada, Jenny tem desistência anunciada: “Vai tocar o sino”

Jenny em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução)
Jenny em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (31/10), os participantes de A Fazenda 15 foram surpreendidos com uma mensagem transmitida por um carro de som. Alguns fãs do reality revelaram informações sobre os participantes, incluindo um aviso de que Jenny Miranda estava sendo “cancelada.” A influenciadora ficou visivelmente abalada com a mensagem.

Anúncio

Veja também – A Fazenda 15: Lucas tenta conversar com Jaque após término, leva fora na cara e é humilhado: “É Fod@”

A mensagem transmitida pelo carro de som dizia: “Atenção: Jenny cancelada, Kally cuidado com o paiol, Rachel campeã.” Após a mensagem, a transmissão do PlayPlus acabou sendo interrompida para os assinantes. Quando a transmissão acabou sendo retomada, Jenny Miranda foi flagrada pelas câmeras chorando na despensa. Outros peões comentaram que a mãe de Bia Miranda estava visivelmente abalada com a mensagem.

Desse modo, vale lembrar que o pós-festa foi tenso na madrugada deste sábado (28/10) em A Fazenda 15. Jenny Miranda discutiu com André Gonçalves depois de reclamar que os peões estavam fazendo muito barulho no quarto. Durante a discussão, em que ela alegou estar com uma crise de enxaqueca, Jenny ameaçou tirar o microfone, o que poderia resultar em uma punição para todos.

Anúncio

Sendo assim, André respondeu a Jenny dizendo: “Se está incomodada, vá dormir na sala.” Dessa forma, a influenciadora retrucou: “Eu vou dormir onde quiser. Então eu tiro este maldito microfone e todos serão punidos.” Ao receber o incentivo de André para tirar o microfone, Jenny o fez, desencadeando o primeiro sinal de alerta da produção.

Jenny chama a atenção nessa semana em A Fazenda 15

Outros peões tentaram acalmar Jenny, e André recolocou o microfone no pescoço dela. No entanto, depois de explicar que tomou remédio para dor de cabeça, Jenny ameaçou novamente: “Querem ficar bravos? Ficar bravo é pior. Vou tirar esse maldito microfone, e quero ver. Não tenho nada a perder nisso”, disparou. André então comentou que com Cariúcha, ela não reclamava.

Jenny saiu do quarto batendo a porta enquanto continuava falando sem microfone. Os outros peões caíram na gargalhada e começaram a brincar de guerra de almofadas. Nas redes sociais, alguns internautas debocharam do comportamento de Jenny Miranda, chamando-a de chata e fazendo piadas sobre sua postura.

Desistência anunciada

Jenny em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução)
Jenny em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução)

O fato é que, após o carro de som, muitos especularam que Jenny vai deixar o programa. Em primeiro lugar, os fãs do programa acreditam que ela pode pedir para sair a qualquer momento. O motivo, claro, seria a mensagem recebida. Desse modo, uma pessoa confinada sabendo que não está agradando ao público tende a desistir da atração.

Em segundo lugar, os fãs do reality show da Record acham que Lucas, fazendeiro da semana, pode indicar a rival de Rachel Sheherazade para roça nessa terça-feira (31). Caso isso concretize, o público deve se concentrar em peso para que a Jenny não receba os votos necessários para permanecer em A Fazenda 15.

Uma declaração de Henrique Martins nos últimos minutos tem levantado teorias entre os internautas nas redes sociais de que Jenny Miranda realmente tenha ouvido o recado transmitido pelo carro de som. O nadador olímpico, enquanto mexia na cozinha, garantiu ter visto a influenciadora sozinha na despensa, chorando.

Anúncio

“Ouviram sim, pela cara da Kally e o fato de Henrique ver Jenny chorando, não restam dúvidas. Eles acabam soltando algo depois, que vai dar pra perceber q eles ouviram”, afirmou uma internauta. “Lógico [que os peões ouviram], foi o mesmo carro que mandou pra Mirella e Stefane. São mais de 80 caixas de som. Impossível nao terem escutado. Impossível!”, comentou mais outra.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

A Fazenda 12 Famosos Reality Show

Felipe Prior e Flay se beijaram em festa, diz jornalista

Felipe Prior, um dos protagonistas do “Big Brother Brasil 20”, teria finalmente ficado com a também ex-BBB Flayslane. A troca
A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 12 Reality Show

Diego e Tiago Homci “somem” e podem estar em A Fazenda; saiba quem são

Irmãos Diego e Tiago Homci desaparecem e podem ser favoritos de A Fazenda Está quase tudo pronto para a estreia
site statistics