Léo Santana abre o jogo sobre Lore Improtta e anuncia recaídas: “Quem nunca?”

Léo Santana Lore Improtta
Léo Santana fala sobre recaída e retorno com ex. (Foto: Reprodução)

Léo Santana comenta sobre Lore Improtta e fala sobre recaídas: “A primeira”

Léo Santana é um cantor de axé nacionalmente conhecido há pelo menos dez anos, quando o hit “Rebolation”, da banda Parangolé, lançou o moço no mundo. Contudo, o moço resolver se arriscar e carreira solo desde então segue levando o sucesso para onde vai. Nesta quinta-feira (10), o moço resolveu desabafar e abrir o jogo a respeito de seu relacionamento com Lore Improtta.

Veja também: Grazi Massafera rasga elogios para Caio Castro e entrega detalhes íntimos do ator: “Manequim”

Depois de vários términos, o casou se firmou junto e feliz há pouco tempo. Várias recaídas demonstraram que o casal gosta de companhia um do outro. Assim sendo, afirmam que agora a união se mostra mais madura, e faz sentido que fiquem junto de agora em diante.

Léo ainda questionou, em tom de ironia “Quem nunca teve recaídas?”. Ele conta que tiveram um relacionamento ioiô mas, que sossegou. Segundo ele: “Tivemos diversas fases, agendas distintas, éramos mais imaturos. Lore foi a primeira namorada que realmente assumi para a família. Hoje, somos totalmente diferentes. Temos muito diálogo. Ela me tranquiliza. Porque, Ave Maria, eu sou chato pra caramba!” Em 3 anos e meio de relacionamento, vários são os rompimentos e retornos que marcaram o casal. Em conta feita pelo próprio Léo, foram seis.

Léo Santana Lore Improtta
Léo Santana abre o jogo sobre Lore Improtta. (Foto: Reprodução)

Veja também: Mariana Ximenes revela detalhes de primeira vez com ator da Globo: “Foi no susto”

Ainda sobre a matéria

Sendo o primeiro com apenas oito meses de relacionamento e o último foi quando ficaram mais tempo longe. Sendo assim, Lore Improtta ainda comentou “A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falavamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”.

Mas, Léo Santana ainda falou que ele é a parte carente do relacionamento, que existe desde 2013. Dessa forma, a história é longa. Segundo ele: “Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics