O ator César Évora fez bastante sucesso em diversas novelas da Televisa; no SBT, o veterano ficou conhecido em A Madrasta
César Évora é um dos atores mexicanos mais conhecidos do público brasileiro. Com vários papéis de sucesso na Televisa, emissora líder de audiência no país latino, o artista foi visto diversas vezes no SBT.
Veja também – Graciele Lacerda é desmascarada e traição com Zezé di Camargo é exposta: “Rouba maridos”
Como é de conhecimento, a emissora de Silvio Santos é conhecida por exibir as novelas vindas do México. César Évora, responsável por protagonizar vários folhetins, repercutiu bastante nas tramas No Limite da Paixão, Luz Clarita e A Madrasta.
É bem verdade que César Évora não dá as caras no SBT desde Abismo da Paixão, gravada em 2012 e exibida na emissora paulista em 2016 e reprisada no final de 2019, indo ao ar até o início desse ano de 2020.
Veja também – Sem programa, Ana Maria Braga faz desabafo e lamenta situação: “Passando por coisas que não imaginava”
Outra trama mais recente sua, também já exibida pelo canal de Silvio Santos, foi Coração Indomável, de 2013. Depois dela, Évora já fez outras novelas: “Até o Fim do Mundo”, “As Amazonas”, “A Dupla Vida de Estela Carillo” e outras.
Com milhões de fãs pelo mundo, o ator César Évora recebeu status de galã por muitos anos. No entanto, engana-se quem pensa que o passar dos anos tirou a admiração que suas fãs tinham por ele. O ator jamais parou de atuar, e mesmo aos 60 anos, ainda arranca suspiros de muitas admiradoras mundo a fora.
Ainda sobre a matéria
O veterano, que nasceu na verdade em Cuba, ainda é dono de uma beleza que causa alvoroço em muita gente aos 60 anos de idade. Para a tristeza das mais “assanhadas”, o ator é casado e pai de três filhos, Carla, Rafael e Mariana.
É bom destacar que, em A Madrasta, César Évora contracenou com Victoria Ruffo. A atriz, por sua vez, voltará ao ar brevemente no SBT.
Siga a gente no Instagram -> @geroubuzz
Caso nada mude até lá, a emissora de Silvio Santos deve exibir, pela primeira vez, a novela Triunfo do Amor, folhetim protagonizado por Maitê Perrone, tendo a personagem de Victoria Ruffo, parceira de César Évora, como sua mãe na novela.