Sem programa, Ana Maria Braga faz desabafo e lamenta situação: “Passando por coisas que não imaginava”

Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga fez desabafo após guerra na Globo e surpreendeu

A apresentadora Ana Maria Braga continua dando o que falar após ter enfrentado uma verdadeira guerra contra a Globo. Pois é! Sem o seu programa, o Mais Você, a apresentadora tem passado por perrengue e corre o risco de não voltar mais ao ar.

Continua após o anúncio

Através das redes sociais, Ana Maria Braga tem expressado um pouco dos seus sentimentos em meio ao período tumultuado com a Globo e tem dado o que falar.

Veja também – William Bonner enfrenta má fase na Globo, vira alvo de escândalo e rebate ataques ao vivo no JN

Logo na manhã desta quarta-feira (23), Ana Maria Braga usou o seu perfil oficial no Instagram e desabafou sobre a sua atual situação.

Anúncio

“O que você chama de “mi mi mi” eu acho de uma dor que não é sua. Seja o “mi mi mi” que for”, disse a famosa apresentadora através de uma imagem. Na legenda da publicação, a loira ainda complementou: “Bom dia. Vamos cuidar com o que a gente julga “mi mi mi”. Cada um tem sua sensibilidade, sua história de vida e está passando por coisas que não imaginamos. Né?”.

Veja também – Luiz Bacci, após ‘sair do armário’, revela intimidade ao lado de parceiro e faz confissão

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CFeqerqMkSi/

Ainda sobre essa matéria

Vale lembrar que a situação de Ana Maria Braga na Globo não anda nada bem. Desde o início da pandemia, a apresentadora está sem o seu programa solo.

Inicialmente, a Globo suspendeu o programa Mais Você e o Encontro das manhãs, levando ao ar um telejornal inédito, Combate ao Coronavírus, apresentado por Marcio Gomes.

Veja também – Poliana Rocha, após escândalo gay do filho, se declara para futura nora e faz agradecimento: “Ainda bem”

Depois de alguns meses, a emissora viu seus índices de audiência caindo e resolveu retomar aos poucos o entretenimento. Foi aí que a Globo decidiu trazer de volta o Encontro.

Todos se perguntaram sobre a situação de Ana Maria Braga, que após muita insistência voltou ao ar ao vivo, mas com um quadro sobre receitas dentro do Encontro.

Veja também – Bolsonaro, depois de anunciar fechamento da Globo, usa o exército de vez contra a emissora

Depois disso, os funcionários da equipe da loira ficaram desesperados e a emissora iniciou uma onda de demissões nos bastidores.

A própria apresentadora ficou sem chão e insistiu em saber qual a sua situação no canal, que continua incerta. Desgostosa com o respeito da Globo, a apresentadora cogita deixar a emissora em uma atitude ousada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend