Leão Lobo vai deixar a Gazeta? Apresentador toma decisão sobre pedido de Silvio Santos no SBT

Leão Lobo retorna para sua antiga emissora, a TV Gazeta (Foto: Reprodução) Silvio Santos SBT
Leão Lobo da TV Gazeta, recebeu convite de Silvio Santos para voltar ao SBT (Foto: Reprodução)

Leão Lobo contou papo com Silvio Santos

Leão Lobo falou nesta segunda (08) após voltar para TV Gazeta sobre o convite que teve de Silvio Santos para retornar ao Fofocalizando, do SBT.

Continua após o anúncio

No Fofoca Aí, da TV Gazeta, o homenzarrão explicou que não pôde aceitar o convite do seu antigo patrão por gratidão a empresa que está agora. Leão agradeceu o Senor Abravanel e declarou que ele acabou compreendendo a situação.

Leão Lobo disse que esse período fora do ar foi difícil financeiramente. “Quero aproveitar esse momento pra agradecer ao Silvio pela lembrança do meu nome e pelo convite. Fiquei honrado, é claro, por ter sido chamado de volta. Como eu disse, eu tive um momento entre a saída de lá e essa chamada de volta de muita dificuldade na minha vida, porque eu tenho uma família inteira que depende de mim”, comentou.

Veja Também: Globo suspende gravações e nova novela das nove corre risco após adiamento

Anúncio

Leão Lobo prosseguiu. “Não sou rico, nunca fui. Então eu tive um momento terrível mesmo e a TV Gazeta me acolheu com tanto carinho, com tanto afeto, que fiquei encantado e preciso agradecer a direção toda da TV Gazeta. Não podia, neste momento, aceitar. Não é do meu caráter e eu não conseguiria fazer isso de jeito nenhum de sair da TV Gazeta para fechar com o SBT”, relatou.

Leão (Foto: Gazeta)
Leão (Foto: Gazeta)

Mais sobre a matéria

O jornalista Leão Lobo comentou que, durante o papo com Silvio Santos, ele explicou os motivos que o fizeram permanecer na Gazeta ao invés de voltar ao sofá do Fofocalizando. Ele demonstrou gratidão pela Gazeta e ressaltou que seu ex-chefe e amigo compreendeu.

Veja Também: Gloria Maria é afastada do Globo Repórter após decisão de última hora

Leão Lobo contou tudo. “Agradeci muito ao Silvio Santos, ele foi super compreensivo, disse que as portas estão abertas para mim, e eu agradeço também. Agora tô muito feliz aqui na Gazeta, quero ficar por aqui por muito tempo, porque é uma casa que sempre me acolheu e eu sempre fui muito feliz. É uma casa que a gente sai chorando e volta sorrindo. Por isso agradeço ao Silvio e desejo sorte na nova empreitada dele”, disparou.

Para quem não sabe, Leão Lobo foi dispensado porque o SBT paralizou tudo durante a pandemia e só está voltando ao normal agora, e mandou quase todo mundo embora, inclusive das novelas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend