Leão Lobo faz triste desabafo, revela que apanhou por ser gay e entrega paixão por artista: “Já era assumido”

Apresentador Leão Lobo faz relatos sobre sua vida pessoal. (Foto: Reprodução)

Apresentador de TV Leão Lobo faz revelações bombásticas a respeito de sua vida, inclusive sobre preconceito

O apresentador de TV Leão Lobo, que era do Fofocalizando, no SBT, emissora que ainda trabalha como jurado do quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho, fez alguns relatos sobre sua história de vida, durante entrevista com Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV! .

Continua após o anúncio

Durante esta entrevista, Leão Lobo, o primeiro homossexual assumido na televisão brasileira, revelou ter apanhado, e muito, nas ruas.

Veja também: Haja Coração: Adonis se declara para Shirlei, que dá resposta inesperada

O apresentador de 66 anos, deu entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, na emissora de Amílcare Dallevo (marido da apresentadora) e Marcelo de Carvalho. Mas, no decorrer desta entrevista, ele revelou que no início, teve dificuldades parar trabalhar na televisão, muito em conta de sua orientação sexual. Disse também, que “na época precisava ter uma mulher apresentando o programa com você, ou o cliente não ia querer anunciar”.

Anúncio

Então, o jurado também comentou ter sido agredido nas ruas por sua sexualidade, inclusive fazendo relatos doloridos de seu passado. E, infelizmente, o “pior momento da vida”, segundo ele, foi quando ficou amarrado de ponta-cabeça, sendo agredido e abusado por cinco homens, quando tinha apenas 16 anos, no início da década de 1970. “Foi o pior momento da minha vida”, começou a contar. Ainda completou que pensou que iria morrer naquele momento, e que acabou se esquecendo disso durante anos, relembrando apenas quando começou fazer terapia. “Foi muito doloroso e até hoje me dói”, finalizou.

Leão Lobo Roberta Close
Apresentador Leão Lobo comenta que já se apaixonou por Roberta Close. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luiza Ambiel trava guerra com Solange Gomes, faz proibição e é detonada: “Não serviu nem pra limpar vidros”

Ainda sobre a matéria

Por fim, o apresentador revelou ter se apaixonado por uma pessoa também famosa. Mesmo após já se entender homossexual, ele estava apaixonado por ninguém menos que a atriz e modelo Roberta Close.

Anúncio

Segundo Leão, eles fizeram uma peça teatral juntos, e Roberta tinha dado a ideia de fazerem uma capa de revista, dizendo que estavam namorando. Provavelmente, Close havia entendido que Leão estava apaixonado por ela. Entretanto, ele disse que não brincaria com uma situação dessas, até porque o marido de Roberta estava viajando, e ela deveria respeitá-lo, mesmo com o apresentador envolvido pela modelo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend