Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Leão Lobo deixa vazar detalhes íntimos e diz já ter feito bacanal com jovens no meio da rua

Leão Lobo na Gazeta (Foto: Reprodução)

Leão Lobo na Gazeta (Foto: Reprodução)

Leão Lobo revela que fez bacanal no centro de São Paulo

O fofoqueiro da TV Gazeta, Leão Lobo, revelou em entrevista a um podcast um de seus maiores segredos quando ainda era jovem. Sendo assim, o artista que atualmente trabalha no programa Revista da Manhã na TV Gazeta em São Paulo, revelou que fez bacanal com jovens na rua.

Dessa forma, Leão Lobo revelou para o podcast Só Um Minutinho, que fez bacanal com dois acompanhantes e um fã em uma rua do centro da capital paulista. “Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, confessou Leão.

Segundo Leão Lobo, o fato ocorreu no ano de 1979, após uma apresentação no Teatro Bibi Ferreira. Sendo assim, o apresentador e fofoqueiro da Gazeta explicou que tinha um rapaz o observando, e esse era um fã, que horas antes o tinha abordado pedindo autógrafo.

“Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal”, narrou o artista.

Leão Lobo na Gazeta

Leão Lobo na Gazeta (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, Leão Lobo continuou revelando que chegou a transar na rua, em São Paulo. “Falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado.”

Em seguida ele continua relatando o ocorrido no ano de 1979, no centro da capital paulista. “Mas aí eu sentei na escadaria, e peguei [um pênis] de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né… dando um trato nos meninos”, prosseguiu.

“De repente, eu levanto a cabeça, com um órgão genital na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. No entanto, era o tal do menino [do autógrafo]. Mas eu olhei pra ele e perguntei se ele queria um órgão genital também. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer”, revelou Leão Lobo, que deixou os apresentadores do podcast perplexos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Fernando Melo, sou um apaixonado pela televisão e suas principais notícias. E hoje sou um dos redatores do Gerou Buzz, levando o melhor conteúdo para você leitor. Email para contato: [email protected] ou @fernandomelo_s no Instagram.
Veja também
EntretenimentoFamosos

Mamma Bruschetta entrega podre do SBT, diz que emissora cortou seu plano de saúde e detona: “Estou desesperada”

EntretenimentoFamosos

Leão Lobo vai à público e diz que namorado é assassino de crianças: "Eu não sabia"

EntretenimentoFamosos

Leão Lobo vai deixar a Gazeta? Apresentador toma decisão sobre pedido de Silvio Santos no SBT

Globo

Globo põe fim em telejornais e promove onda de demissões de jornalistas

site statistics