Lázaro Barbosa envia carta psicografada para a família e faz revelações sobre o fim

Lázaro Barbosa morreu durante confronto com os policiais (Foto: Reprodução)
Lázaro Barbosa morreu durante confronto com os policiais (Foto: Reprodução)

O assassino pode ganhar série na TV

Lázaro Barbosa ficou conhecido em todo o cenário nacional, após cometer uma chacina de uma família. O bandido matou Cláudio, 48, e Cleonice, 43, e os filhos do casal, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Em seguida, o assassino fugiu para a mata.

Anúncio

Após o ocorrido, a polícia montou uma força-tarefa para encontrá-lo. Na operação, mais de 270 policiais trabalharam de forma inalcançável por cerca de 20 dias. Contudo, no dia em que encontraram Lázaro Barbosa, o bandido acabou apresentando resistência. Assim, houve uma intensa troca de tiros.

O assassino não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Mais de um mês após o encerramento do caso, o vidente Valter Arauto, um dos mais famosos do Brasil, psicografou uma suposta carta de Lázaro Barbosa. Além disso, o conteúdo sigiloso surpreendeu por conta das revelações.

Veja também – Urgente: Alan Severiano invade a programação da Globo às pressas e anuncia morte ao Brasil

Anúncio

“Não vou falar o que já é do conhecimento de todos e sim o que permanece oculto para muitos em relação ao espiritual. Existe um sub céu e um pré juízo até que se estabeleça o juízo final. Mas, no sub céu que me encontro é grande o lamento e a dor e muitos que optaram belo caminho dos erros estão aqui”, diz um trecho.

“Não me cabe pedi perdão pelos meus atos e sim simplesmente aguardar a aberturas do tribunal final onde se baterá o martelo pra cada vida que passou pela essência e pela terra. Sou falto de sabedoria e conhecimento e daqui só passo o que me foi passado pelos canais e antenas de sensitivos”, disse Lázaro Barbosa.

Anúncio
Lázaro Barbosa (Foto: Reprodução)
Lázaro Barbosa (Foto: Reprodução)

SÉRIE SOBRE A VIDA DO BANDIDO

Familiares de Lázaro Barbosa estão nomeando um responsável para negociar direitos autorais para uma possível série sobre a vida do assassino. Assim, o produtor estaria em contato com gigantes do streaming e com dois canais da TV aberta do Brasil, para uma possível negociação. Por isso, o que resta saber, é se o projeto renderá uma boa audiência.

Compartilhar notícia: