Urgente: Alan Severiano invade a programação da Globo às pressas e anuncia morte ao Brasil

Alan Severiano entrou às pressas na Globo no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Alan Severiano entrou às pressas na Globo no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

O jornalista acabou sendo convocado pela Globo para comandar o Jornal Hoje. Isso porque Maju Coutinho se ausentou

Alan Severiano entrou às pressas na programação da Globo na tarde desta quinta-feira, 12 de agosto, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Logo de cara, por exemplo, o substituto de Maju Coutinho falou sobre a alta no preço da gasolina. O combustível voltou a subir nas refinarias.

Anúncio

Veja também – Globo interrompe programação com novo plantão alarmante e comunica mais uma morte de ator às pressas

Somente neste ano, a gasolina acumula uma alta de 51%. Além disso, Alan Severiano deu destaque ainda para a CPI da Covid-19. Isso porque durante seu depoimento o Deputado Ricardo Barros negou envolvimento em possíveis irregularidades na negociação da vacina Covaxin.

O jornalista ainda sobre o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral que anunciou quatro medidas para da ainda mais transparência nas eleições. Além disso, Alan Severiano falou com grande pesar sobre a morte de Tarcísio Meira. O ator acabou sendo vítima da Covid-19 e morreu nesta quinta-feira.

Anúncio
Maju Coutinho acabou sendo arrancada às pressas do Jornal Hoje e Alan Severiano assumiu (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho acabou sendo arrancada às pressas do Jornal Hoje e Alan Severiano assumiu (Foto: Reprodução)

MAJU COUTINHO DEIXA O JORNAL HOJE

A Globo precisou chamar às pressas o repórter Alan Severiano para assumir o Jornal Hoje. Para quem não se recorda, ele acabou sendo promovido em 2019 ao cargo de apresentador na emissora. Assim, o jornalista substituiu Maju Coutinho e gerou dúvida a respeito do sumiço da famosa.

Anúncio

A Globo, por sua vez, não explicou o motivo da saída de Maju Coutinho. Apenas disse, que a jornalista deve retornar nos próximos dias. Vale lembrar que esta foi a primeira vez que o apresentador assumiu a bancada de um telejornal nacional. Antes, que ficava com a função era César Tralli.

Compartilhar notícia: