Laços de Família: Pedro força Cínthia para cocheira e faz amor no meio dos cavalos

Pedro e Cíntia em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Pedro e Cíntia em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Laços de Família tem cena de assédio brutal

Em Laços de Família da Globo, Pedro (José Mayer) fará uma armadilha para ficar sozinho com Cínthia (Helena Ranaldi) na área dos animais. Ele falará que tem um cavalo enfermo no dia de folga dos empregados, e a veterinária irá até ao lugar para tratar o equino. Ao aparecer, a beldade saber que o bicho já foi atendido e que o rapaz tem segundas intenções.

Continua após o anúncio

Depois de olhar o cavalo, Cínthia irá ao vestiário trocar de vestimentas. Pedro entrará e a pegará somente de roupa íntima com uma camisa aberta por cima. Ela comentará que ele a fez cair em uma armadilha e mentiu ao declarar que havia um cavalo doente no lugar.

Ele falará em Laços de Família com um olhar 43: “Eu quero a sua opinião sobre o animal, só confio em você”. Ao notar as intenções do homem, Cínthia rebaterá. “Pedro, nós já fomos até onde dava para ir, agora chega”, disparará a beldade. “Não, não. Quem disse que fomos? Tá satisfeita? Quer ficar no meio do caminho?”, falará o rapagão.

Cínthia comentará que eles foram até onde deu em Laços de Família, e o funcionário de Alma (Marieta Severo) iniciará com seus argumentos. Ele declarará que o destino esteve de onda com os dois, com situações que os prejudicaram e os impediram de chegar onde devem chegar. “Quem sabe não era pra chegar só onde nós chegamos?”, indagará a beldade.

Anúncio

Em Laços de Família da Globo, o rapagão insistirá: “Você acha que eu acredito que o destino possa estar contra o amor? Contra o nosso amor?”. “Quem disse que eu te amo?”, declarará Cínthia. O parente de Helena (Vera Fischer) questionará que nome ela dá para o que sente. Verdadeira, a beldade comentará que é só vontade.

Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 23/10 a 30/10/2020

Laços de Família (Foto: Divulgação) Globo
Laços de Família (Foto: Divulgação)

Pedro em Laços de Família mandará o papo reto. “Nós queremos e vamos, vem”, falará ele, já bem próximo a veterinária, que rejeitará. “Então, eu vou te arrastar”, dirá o sujeito. Ela clamará um tempo para se vestir, e o administrador comentará que não precisa, pois é daquele jeito que ele deseja. Cínthia mentirá que cedeu às investidas dele, jogará a toalha que estará segurando na cara do sujeito e sairá às pressas.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Ele irá atrás dela em Laços de Família, e os dois continuarão em uma caçada de gato e rato até Pedro derrubá-la no chão e ficar em cima dela. “Isso é crime. Eu já quis, eu quis muito, eu morri de vontade, mas agora eu não quero mais. E não adianta forçar porque, quando uma mulher não quer, homem nenhum consegue. Você sabe disso”, declarará a beldade.

Ele insistirá e a beijará em Laços de Família: “Você não me engana mais, quer ver como você quer?”. Ela continuará o beijo, contudo, assim que consegue, escapa e sai correndo para a cocheira. O sujeito irá atrás dela. Após tanto negar, Cínthia cederá às investidas e se entregará a ele em cima do feno, em meio aos equinos.

Anúncio

Vale dizer que hoje em dia essa cena da novela do ano 2000 se caracteriza como assédio brutal e incentiva que o homem pode assediar a mulher tanto até que uma hora ela cede, o que passa uma mensagem totalmente inadequada e perigosa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend