Laços de Família: Íris xinga Cínthia, faz ameaça e leva tapa na cara

Laços de Família ficará agitada, Cíntia será xingada por Íris (Foto: Reprodução)
Laços de Família ficará agitada, Cíntia será xingada por Íris (Foto: Reprodução)

Em Laços de Família, Íris vai xingar Cínthia e fará ameaça

Íris (Deborah Secco) irá fazer uma grande cena em Laços de Família, após flagrar Cínthia (Helena Ranaldi) em um momento de intimidade com Pedro (José Mayer), a jovem irá ameaçar a veterinária e irá insultá-la. Quando não aceitar as provocações, a mulher vai dizer que não deve satisfação do que faz em sua vida e dará um tapa na cara de irmã de Helena (Vera Fischer).

Veja também: William Bonner e Renata Vasconcellos vencem Flávio Bolsonaro e o humilham: “Justiça”

Em Laços de Família, que é um grande sucesso exibido no Vale a Pena Ver De Novo, a amizade entre Íris e Cínthia ficará abalada, e o motivo vai ser Pedro. A menino irá flagrar a veterinária fazendo amor com o administrador do haras e não irá se agradar nenhum pouco.

Veja também: Apresentador do SBT, Stanley Gusman, morre de Covid-19 após minimizar doença ao vivo

Quando encontrar a profissional sozinha, Íris irá se trancar com ela em seu escritório para pedir satisfação. “Eu vi você e o Pedro na cocheira. Achava que tinha sido à força, mas, pelo visto, não foi. Diz pra mim se isso é todo dia ou só de vez em quando?”, irá acusar a personagem de Deborah Secco em Laços de Família.

A veterinária vai insistir em dizer que não queria que tivesse ocorrido, que foi contra sua vontade, e Íris irá questionar por que ela não acusou o homem e disse do ocorrido para Alma (Marieta Severo). “Porque foi bom, não foi? O Pedro não iria fazer isso se não tivesse certeza de que você ficaria quieta”, dirá a garota.

Íris em cena da reprise no Vale a Pena Ver De Novo (Foto: Reprodução)
Íris em cena da reprise no Vale a Pena Ver De Novo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Cínthia, que estava calma até então, irá ficar irritada e vai dizer que ninguém se mete em sua vida e muito menos lhe dará ordens. A filha de Ingrid (Lilia Cabral) vai ficar ainda mais furiosa e comparará a veterinária a Camila (Carolina Dieckmann).

“Se eu contar para a Alma, estão os dois na rua, isso aqui não é motel de beira de estrada. Eu nunca vou te perdoar, você é como a Camila, traiu a minha confiança. Mau-caráter, Judas!”, falará a moça em Laços de Família.

Cínthia vai perder o que lhe resta de paciência, não vai aceitar os insultos de Íris e vai lhe dar um tapa na cara da menina. Ela vai dizer que Pedro é quem mais poderá ser prejudicado com a situação e tirará Íris do escritório.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics