Globo Laços de Família Notícias Novelas

Laços de Família: Helena vai aos prantos ao flagrar Camila e Edu no ato

Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo) Camila Edu
Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Helena pega Edu e Camila no flagra em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) irá ver Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em clima de namoro e ficar em choque em Laços de Família.

Anúncio

Observando um beijo do padrasto e nora, a beldade irá sofrer até ir aos prantos. A loira ainda escutará o ex-namorado falar para a filha dela que sente algo todas as vezes que a vê em algum lugar.

Em Laços de Família, o rapaz falará com Camila e Helena ouvirá tudo. “Se você fosse outra garota, se não fosse filha da Helena, tudo seria diferente. Mas essa proximidade, o fato de você ser filha da Helena, isso tudo me deixa confuso”, disparará o médico. Tudo acontecerá quando a dupla chegar junta no apartamento dela, e a mocinha dará a entender que tem ciúme da própria genitora.

O rapaz em Laços de Família por sua vez não esconderá que ainda sente algo pela sogra. A esteticista ainda verá pela primeira vez um amasso do casal e chorará. Ela se esconderá atrás de uma porta e escutará o papo. A estudante falará sobre um livro, e os dois se despedirão. “Dorme bem”, falará o doutor. “Sonha comigo, que eu tenho certeza que eu vou sonhar com você”, comentará a jovem.

Anúncio

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Depois, em Laços de Família, Camila comentará. “Às vezes, acho que você gosta de mim, como agora. Mas, às vezes, fico tão insegura. Chego até a pensar que… Desculpa estar falando nesse assunto, mas é que eu tenho sofrido com isso. Às vezes, acho que você ainda gosta da minha mãe”, falará. “Eu gosto de você”, responderá o outro. “Mas ama minha mãe”, opinará a megera.

Anúncio

Edu em Laços de Família declarará que os dois já disseram várias vezes sobre isso e que ainda é muito complicado para ele aceitar todos os acontecimentos. A malvada então, o empurrará para mais um beijo. A mãe continuará atenta, chateada, após ter chorado muito. Ela irá para seus aposentos e limpará o rosto velozmente, antes que a filha pudesse a ver assim.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

José Alberto

About Author

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics