Siga a gente no Google News

GloboLaços de FamíliaNotíciasNovelas

Laços de Família: Helena vai aos prantos ao flagrar Camila e Edu no ato

Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo) Camila Edu

Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Helena pega Edu e Camila no flagra em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) irá ver Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em clima de namoro e ficar em choque em Laços de Família.

Observando um beijo do padrasto e nora, a beldade irá sofrer até ir aos prantos. A loira ainda escutará o ex-namorado falar para a filha dela que sente algo todas as vezes que a vê em algum lugar.

Em Laços de Família, o rapaz falará com Camila e Helena ouvirá tudo. “Se você fosse outra garota, se não fosse filha da Helena, tudo seria diferente. Mas essa proximidade, o fato de você ser filha da Helena, isso tudo me deixa confuso”, disparará o médico. Tudo acontecerá quando a dupla chegar junta no apartamento dela, e a mocinha dará a entender que tem ciúme da própria genitora.

O rapaz em Laços de Família por sua vez não esconderá que ainda sente algo pela sogra. A esteticista ainda verá pela primeira vez um amasso do casal e chorará. Ela se esconderá atrás de uma porta e escutará o papo. A estudante falará sobre um livro, e os dois se despedirão. “Dorme bem”, falará o doutor. “Sonha comigo, que eu tenho certeza que eu vou sonhar com você”, comentará a jovem.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Depois, em Laços de Família, Camila comentará. “Às vezes, acho que você gosta de mim, como agora. Mas, às vezes, fico tão insegura. Chego até a pensar que… Desculpa estar falando nesse assunto, mas é que eu tenho sofrido com isso. Às vezes, acho que você ainda gosta da minha mãe”, falará. “Eu gosto de você”, responderá o outro. “Mas ama minha mãe”, opinará a megera.

Edu em Laços de Família declarará que os dois já disseram várias vezes sobre isso e que ainda é muito complicado para ele aceitar todos os acontecimentos. A malvada então, o empurrará para mais um beijo. A mãe continuará atenta, chateada, após ter chorado muito. Ela irá para seus aposentos e limpará o rosto velozmente, antes que a filha pudesse a ver assim.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNo LimiteReality Show

André Marques é picado por perigoso animal, sente fortes dores e é socorrido: “Deu ruim pra mim”

EntretenimentoNotícias da TV

Havan, após expor boicote à Globo e chamar emissora de lixo, gasta uma fortuna em anúncio no Fantástico

EntretenimentoFamosos

Beiçola de A Grande Família precisa de ajuda de amigo para sobreviver; situação é de cortar o coração

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 18/05 a 11/06/2021

site statistics