Globo Laços de Família Notícias Novelas

Laços de Família: Camila e Íris tem briga brutal com direito a café fervendo na cara

Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Tia e sobrinha tem briga feia em Laços de Família

Em Laços de Família, a situação vai ficar cada dia pior entre Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann).

Anúncio

A tia irá novamente provocar a Camila, que jogará café fervendo na cara da outra. As duas se agarrarão em uma briga brutal, e será a Camila quem ficará mais revoltada com tudo isso.

Em Laços de Família, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) chegará para o café da manhã e ignorará a presença de Íris, porém a beldade a provocará. “Você não conseguiu conversar com sua mãe, né? Sabia que, se você ligar agora, você fala com ela? Vou fazer a ligação pra você. Você não devia fazer isso com a sua mãe. No final de contas, a culpa de tudo isso que tá acontecendo é sua, não é? Você devia pedir desculpas pra ela de joelhos”, disparará.

A tia dará o telefone para Camila e falará que está chamando em Laços de Família, porém a rival a ignorará. “Responde, imbecil”, declarará a jovem, sacodindo o braço da outra. A estudante derramará café e em fúria jogará o resto do conteúdo da caneca na cara da Íris, sua tia [irmã mais nova de Helena]. Íris falará que a rival é idiota, e promete que arrebentará a cara dela e a jogará de um lado para o outro.

Anúncio

Veja Também:  Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 19/11 a 04/12/2020

“Olha o que você fez com meu vestido”, falará Camila em Laços de Família. “Dane-se seu vestido”, responderá a outra. “Dane-se você”, falará a loira, que dará um tapa na cara da jovem. A descendente de Pedro (José Mayer) comentará que, para ela, Íris não existe. “Eu odeio você por causa das coisas que você tá fazendo com a sua mãe”, responderá a outra.

Mais sobre a matéria

Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) (Foto: Reprodução)
Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

As duas em Laços de Família puxarão os cabelos uma da outra. “Cobra venenosa a gente mata pisando no pescoço”, berrará Íris, pisando no pé da loira. Neste instante, Zilda (Thalma de Freitas) aparecerá e apartará as duas, ameaçando falar tudo para Helena e pedir para a beldade volte. Camila e Íris continuarão trocando xingamentos. “Ainda vou te ver na rua, na miséria”, declarará Camila. “Ainda vou rir muito da sua desgraça”, falará a outra.

Anúncio

Em seguida em Laços de Família, Zilda irá olhar como Camila está em seu quarto, e a beldade se mostrará cheia de fúria. “Aquela desgraçada vem do meio do mato pra infernizar minha vida. Tomara que ela morra!”, disparará.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

José Alberto

About Author

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics