Siga a gente no Google News

GloboLaços de FamíliaNotíciasNovelas

Laços de Família: Após ser humilhada, Capitu toma drástica decisão e choca familiares

Laços de Família: Capitu decide ir morar com Orlando (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Capitu decide ir morar com Orlando (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Capitu decide ir morar com Orlando

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) terá que tomar uma drástica decisão. A garota de programa se venderá e aceitará viver com  Orlando (Henri Pagnoncelli)

Já com as malas prontas para sair de casa, a jovem será surpreendida com a chegada do pai e da mãe. “Será que podemos conversar agora?”, perguntará Pascoal (Leonardo Villar).

Capitu deixará as malas no chão. “Eu e sua mãe conversamos a noite toda, tentando entender o que aconteceu. Tentando encontrar uma resposta para tudo aquilo que ouvimos. Eu quero te fazer uma pergunta, Capitu. Talvez a pergunta que tenha faltado fazer durante todo esse tempo. É verdade, filha? Tudo o que a Clara disse de você, é verdade?”, perguntará o senhor.

“Por que ela pode ter inventado tudo isso, eu falei pro seu pai. Uma mulher ferida, magoada, é capaz de coisas terríveis! Diz que não é verdade, Capitu. Diz que ela inventou tudo, nós vamos acreditar em você”, continuará Ema (Walderez de Barros).

Veja Também: Fiuk do BBB21 revela que era espancado na escola e que sua mãe o salvou: “Fui internado 3 vezes” 

O pai da jovem perguntará novamente se é verdade. Com lágrimas nos olhos, ela confirmará que é somente fazendo um sinal com a cabeça. “Olha pra mim, filha. Seu pai te fez uma pergunta. Responde pra mim, olhando nos meus olhos. Diz olhando pra mim, é verdade?”, implorará a senhora.

Capitu então assumirá que é tudo verdade e seus pais começarão a chorar.  “Mas eu queria que vocês soubessem que as coisas não são assim, do jeito que vocês pensam. Na verdade, eu fiz alguns programas, sim, mas não foram tantos…”, tentará se explicar em Laços de Família.

Laços de Família: Capitu decide ir morar com Orlando (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Capitu decide ir morar com Orlando (Foto: Reprodução)

Pascoal pedirá que a jovem pare com as mentiras e não os engane mais. “No fundo, no fundo eu desconfiava, mas não tinha coragem de admitir, não tinha coragem de encarar os fatos de frente. Fingíamos que acreditávamos em tudo que você dizia. A culpa também foi nossa”, assumirá Pascoal.

Veja Também: Bianca Andrade bate a porta na cara da Globo, quebra contrato e é obrigada a pagar bolada 

Mais sobre a matéria

Na trama exibida no Vale A Pena Ver de Novo, Capitu dirá que não culpa os pais e que a escolha de seguir este caminho foi uma escolha dela.  “E eu assumo toda a responsabilidade por isso. Mas eu só queria que vocês me perdoassem. Me perdoassem por magoar tanto vocês. Não quero que vocês me entendam, só quero que vocês me perdoem”, pedirá a jovem em Laços de Família.

O pai da jovem dirá que o perdão não é suficiente em certos momentos da vida.  “O que vocês querem que eu faça, então? Que eu corte os pulsos, que eu me jogue da ponte? Pronto, agora vocês já sabem toda a verdade, o que é que vocês querem que eu faça?”, perguntará Capitu.

A prostituta afirmará que esta foi a maneira encontrada para sustentar sua família. “Eu vou embora dessa casa. A única maneira que eu tenho de proteger vocês é indo embora”, dirá.

Por fim, Capitu anuncia que vai morar com Orlando e recomeçar a vida. Ao encontrar o homem, contará que aceitou o convite. “Eu quero sair dessa vida. Vou sair da agência, do book, começar uma vida nova”, falará a morena.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Projota confronta Viih Tube após voto: "Você me colocou no paredão"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics