Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoGloboNotíciasReality Show

Karol Conká no BBB21 se envolve em escândalo com golpe e pode ser eliminada a qualquer momento

Karol Conká pode ser intimada na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká pode ser intimada na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká foi processada

A famosa Karol Conká, confinada no BBB21, pode ser eliminada a qualquer momento após se envolver em verdadeiro escândalo.

As informações são do Leo Dias. O motivo é que, em outubro do ano passado, a beldade fez comercial para a Shopee, loja de Singapura e, de acordo com as laudas do processo, deveria indicar para seu público a loja de uma das vendedoras.

Contudo, de acordo com a proprietária, Karol Conká não fez isso, o que teria gerado prejuízos à loja. No processo, Bianka, dona da loja, diz que a Shopee e a beldade não cumpriram com o acordo, a menção da marca no Instagram da cantora como contrapartida da entrega de cinco peças que ela mandou.

No processo contra Karol Conká, áudios colocados no processo dizem que uma mulher chamada Mônica, que se diz funcionária do site, declara que a artistas escolheu os produtos de Bianka e, na parceria, a dona deveria mandar os itens para a participante do BBB21. Em troca, ela comentaria dos artigos, além de indicar a página de venda deles no Shopee. É o típico trabalho das blogueirinhas e pessoas com muitos seguidores na internet.

Veja Também: Bianca Andrade bate a porta na cara da Globo, quebra contrato e é obrigada a pagar bolada 

Mais sobre a matéria

Karol Conká, participante do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol, participante do BBB (Foto: Reprodução)

Veja o que a funcionária da Shopee disse para a vítima a respeito de Karol Conká. “Oi Bianka, tudo bem? Aqui é a Monica, da Shopee. Eu entrei em contato, na verdade, para falar de uma parceria que a gente vai ter com uma rapper, não sei se você conhece, ela chama Karol Conká. Ela tem cerca um milhão e meio de seguidores, então ela é bem popular, né. Ela escolheu alguns produtos, aqui dentro da Shopee, que queria fazer uma divulgação”, declarou a mulher.

Veja Também: Haja Coração: Beto flagra a mãe aos beijos com Henrique 

A funcionária do Shopee continuou a fala sobre Karol Conká do BBB21. “Eu queria ver com você se você consegue, né? Ela escolheu um brinco de argolas, de arame farpado. E ai eu queria saber, se você (…), como está o estoque desse produto, primeiramente. E se você conseguiria mandaresse produto para ela, como um bonificado. Então, ela mora em São Paulo, então você teria que mandar esse produto para ela”, disse.

No processo contra Karol Konká, Bianca clama o valor total de R$ 230 mil por danos materiais e morais — tanto de Karol quanto do Shopee —, além da intimação da cantora na casa do BBB21. Leo Dias entrou em contato com a assessoria de imprensa da jovem bem como com a Shopee, porém até o momento não teve sucesso.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi 'jogo': "Na hora errada"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics