Laços de Família: Alma ataca de tarada após saber notícia de Edu: “Me beija, me ama, aproveita”

Alma e Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Alma e Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Alma abrirá o jogo em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) dará uma de tarada após notícia sobre seu sobrinho Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família.

Continua após o anúncio

Isso porque Alma (Marieta Severo) vai mostrar um lado caliente e que não havia sido visto ainda depois que saber do fim do namoro de Edu (Reynaldo Gianecchini) com Helena (Vera Fischer), sua rival.

A ricaça do Haras de Laços de Família irá ficar tão feliz com isso que vai correr para a cama e atiçará Danilo (Alexandre Borges) para fazer amor com ele, nas cenas previstas para serem exibidas sexta (20). A beldade já vai ter buscado a esteticista para ter um choque de monstro e falar alguns impropérios tentando convencer a loira a não voltar com Edu. E a meta de Alma irá se concretizar.

Isso porque Helena em Laços de Família falará com o amado e resolverá que não quer mais continuar com ele, abrindo caminho para que ele comece uma nova relação, dessa vez com a enteada, Camila (Carolina Dieckmann). E após isso, o homenzarrão retornará para casa arrasado e vai falar para a Estela, sua irmã, sobre o fim do relacionamento.

Anúncio

Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 18/11 a 27/10/2020

Alma e Danilo (Foto: Reprodução)
Alma e Danilo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

É claro que Alma em Laços de Família estará escutando atrás da porta e ficará alucinada ao descobrir do fim do relacionamento, tanto que retornará correndo para o próprio quarto a fim de celebrar isso, mas tendo o cuidado de não falar nada que o sobrinho desconfie. Assim que chegar no local, o esposo estará repousando, contudo rapidamente ela deitará na cama despertando o marido.

Anúncio

“Danilo”, clamará ela em Laços de Família. O sujeito despertará sem entender nada: “Que foi, Alma?”. Nesse momento ela irá direto ao ponto e falará que está disposta a fazer amor como comemoração, mesmo sem explicar do que está falando. “Me beija, me ama. Aproveita que eu estou estourando de energia e de vontade de viver”, mandará.

Deixe sua opinião

Send this to a friend