Laços de Família: Alma abre o jogo e confessa medo por tragédia: “Tive que ser forte”

Alma (Marieta Severo) relembra tragédia do passado em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alma (Marieta Severo) relembra tragédia do passado em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Laços de Família, Alma recorda tragédia e fala sobre trauma

Alma (Marieta Severo) relembrará tragédia do passado no final de Laços de Família. Na trama de Manoel Carlos, ela ficará responsável pela criação dos gêmeos de Danilo (Alexandre Borges), mas acabará se mostrando preocupada. Ela, então, recordará do momento difícil que viveu quando teve que cuidar dos sobrinhos.

Continua após o anúncio

Enquanto Danilo vai aproveitar a tarde de sol na piscina, a dona do haras ficará com a babá embaixo de um sombreiro cuidando dos gêmeos. Ela, então, demonstrará preocupação por causa do calor. “Não tá muito calor para eles aqui fora não?”, questionará.

PREOCUPAÇÃO EM LAÇOS DE FAMÍLIA

“Não, dona Alma. Nós estamos na sombra, tá até batendo uma brisa, tá gostoso”, dirá a funcionária. Vendo o espanto da empregada com sua preocupação, Alma decidirá desabafar. Será neste momento que ela se recordará do que passou com os sobrinhos.

Veja também: Os Dez Mandamentos terá nova reprise fora da Record por ordem de Bolsonaro; entenda

Anúncio

ALMA RELEMBRA TRAGÉDIA

Alma (Marieta Severo) em cena de Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alma (Marieta Severo) em cena de Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Sabe o que é? Eu não criei filhos. Deus não quis. Mas eu criei meus dois sobrinhos, o Edu e a Estela [Júlia Almeida]. Só que eu era mais moça, estava vivendo uma tragédia, que foi a morte da minha irmã e do meu cunhado”, contará ela. A madame, então, relembrará que mesmo em momento difícil, precisou criar dois mesmo sem estar preparada.

Anúncio

“Eu tive que ser muito forte, alguém tinha que ser, e eu fui. Mas agora, agora eu tô me sentindo marinheira de primeira viagem. Tenho medo de tudo!”, confessará Alma em Laços de Família. Ela revelará ainda que já sonhou com os bebês caindo da escada e que se preocupada bastante com as crianças. A reprise chega ao fim nesta sexta-feira (02). Confira aqui mais sobre o final da novela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend