Siga a gente no Google News

BolsonaroEntretenimentoNotícias da TVNovelas

Os Dez Mandamentos terá nova reprise fora da Record por ordem de Bolsonaro; entenda

Guilherme Winter (Moisés) em cena de Os Dez Mandamentos; novela terá reprise na TV de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Record TV)

Guilherme Winter (Moisés) em cena de Os Dez Mandamentos; novela terá reprise na TV de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Record TV)

Os Dez Mandamentos será reprisada, mas fora da Record

Novela da Record, Os Dez Mandamentos terá uma nova reprise a partir de abril, mas fora da emissora. A trama bíblica, fenômeno de audiência em 2015, terá reexibição na TV Brasil, emissora do governo federal. É mais uma ação do governo de Jair Bolsonaro para reformular a grade do canal.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a novela que mostra a saga de Moisés (Guilherme Winter) estreia já na próxima semana. A TV Brasil vai exibir o folhetim bíblico de Vivian de Oliveira de segunda a sábado, na faixa das 20h30.

A HISTÓRIA DA TRAMA BÍBLICA DA RECORD

Os Dez Mandamentos conta a história de Moisés desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida. No meio disso, no entanto, o embate com o faraó Ramsés (Sergio Marone), a fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai.

A exibição original da trama aconteceu entre 2015 e 2016, em duas temporadas. Ao todo, a Record levou ao ar 242 capítulos, com aproximadamente 50 minutos cada. No elenco, nomes como Zé Carlos Machado, Denise Del Vecchio, Adriana Garambone, Petrônio Gontijo, Giselle Itié, entre outros.

A REPRISE DE OS DEZ MANDAMENTOS

O contrato de licenciamento permite a exibição da produção pela TV Brasil, pelas afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), pela TV Brasil Web e pelo aplicativo TV Brasil Play. Diretor de Conteúdo e Programação, Denilson Morales falou sobre a aquisição do folhetim.

Bolsonaro promove mudança na TV Brasil (Foto: Divulgação)

Bolsonaro promove mudança na TV Brasil (Foto: Divulgação)

“Procuramos alternativas para cumprir a nossa missão e, uma delas, foi incentivar a produção nacional – aquelas que se encontram em acervos – e dar visibilidade a grandes obras, licenciando produtos de ponta de outras emissoras/distribuidores de conteúdo do país, como a novela Os Dez Mandamentos, que foi um case de sucesso na TV brasileira e, será revista aqui, na TV Brasil, canal que tem crescido em audiência e relevância ao longo dos anos”, disse Morales.

Veja também: Tititi reestreia em alta e Laços de Família bate recorde de audiência no Vale a Pena

Os Dez Mandamentos teve sua primeira reprise entre 2017 e 2018, no horário nobre da Record. A emissora de Edir Macedo planeja uma nova reexibição da novela para este ano, agora na faixa da tarde, mas isso não impediu a venda para a TV de Bolsonaro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Sabrina Sato aparece com novo visual e fãs se surpreendem: "Meu Deus"

EntretenimentoFamosos

Leda Nagle anuncia notícia de que Lula tem plano para matar Bolsonaro

EntretenimentoFamososNotícias

Rachel Sheherazade acusa Silvio Santos de assédio e escândalo vem à tona em processo

EntretenimentoFamososSikêra Jr.

Sikêra Jr. muda de ideia, toma vacina e manda recado para esquerdistas: “Tem que procurar psiquiatra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics