Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Kleber Lopes morre aos 38 anos vítima de Covid-19; ele era humorista da A Praça é Nossa

Kleber Lopes durante A Praça é Nossa, do SBT (Foto: Reprodução)

Kleber Lopes durante A Praça é Nossa, do SBT (Foto: Reprodução)

Morre humorista de A Praça é Nossa vítima da Covid-19

Kleber Lopes entra para a lista de mais um famoso que morreu vítima da Covid-19. Ele era humorista e, na TV, fazia A Praça é Nossa, do SBT.

O profissional morreu nesse domingo, 07 de março, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Uol. No programa de Carlos Alberto de Nóbrega, ele interpretava o personagem Rick Marcos. A família, procurada, confirmou o falecimento.

Kleber Lopes, antes de interpretar Rick Marcos, fez sucesso na pele de Gigi, o assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega na atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega.

Veja também – Carlos Alberto de Nóbrega, após descobrir depressão, confessa ir escondido ao SBT e preocupa

O artista passou por complicações da Covid-19. Ele passou por alguns dias em isolamento. No entanto, ele foi infectado e precisou ser internado. O pulmão do famoso ficou 80% comprometido.

Kleber Lopes (Foto: Reprodução)

Kleber Lopes (Foto: Reprodução)

Não demorou muito e o corpo de Kleber Lopes não resistiu. Nas redes sociais, colegas de trabalho como Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda lamentaram a partida precoce do humorista.

A Praça é Nossa, programa em que Kleber Lopes fazia parte, segue sem previsão para a retomada das gravações. Aliás, o apresentador do humorístico também foi diagnosticado com a doença.

Ainda sobre a matéria

Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega explicou o que aconteceu. ]’Meu filho estava isolado na casa da mãe dele e a Renata [Domingues] estava internada aqui, junto comigo. Com o decorrer do tempo, eu esperava uma coisa muito pior, mas não senti nada [grave]”, disse. “Que isso sirva de exemplo pra essa juventude que não faz esporte, que fuma, que bebe e que cheira”, comentou ele.

Além disso, no Instagram, Carlos Alberto agradeceu a equipe de médicos que tratou do seu caso no Sírio Libanês. “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, disse o responsável pela A Praça é Nossa em foto postada ao lado dos funcionários do hospital.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Márcia Goldschmidt entrega podre de Silvio Santos e faz revelação bombástica na Record: “Não tem preço”

Carlos Alberto de NóbregaEntretenimentoFamososSBT

Carlos Alberto, depois de ter doença mortal na cabeça, é obrigado a se afastar de A Praça é Nossa

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: "Que horror"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics