Carlos Alberto de Nóbrega, após descobrir depressão, confessa ir escondido ao SBT e preocupa

Carlos Alberto de Nóbrega SBT
Carlos Alberto de Nóbrega conta saudades do SBT. (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega fura quarentena e, membro do grupo de risco, visita SBT

O apresentador veterano do programa humorístico A Praça É Nossa não comanda programas inéditos desde março do ano passado, quando o programa foi congelado por causa da pandemia do novo coronavírus. Carlos Alberto de Nóbrega, depois de muito falar em ter tido depressão na quarentena, ele afirma que, algumas vezes, matou a saudade e acabou indo até o banco, furando o isolamento social para pisar no SBT. Mesmo assim, garante não ter corrido riscos de contaminação.

Anúncio

Veja também: BBB21: Caio se desespera após briga, desliga microfone e pede pra sair: “Não consigo”

Membro do grupo de risco, Carlos Alberto de Nóbrega é um veterano na história da TV, dando continuidade ao sucesso de seu pai, Manuel de Nóbrega. Depois de muito tempo se protegendo, o apresentador não viu problemas em sair de casa e pisar nos estúdios do SBT, matando a saudades. Mas, ele afirma que, todas às vezes, ia escondido, sem que outros membros do SBT soubessem de sua “fuga”. Em entrevista para a Jovem Pan, ele decidiu comentar que só foi para assinar alguns papéis.

Dessa forma, Carlos Alberto conta que: “Às vezes, eu vou escondido até lá. Só que eles não podem saber.” E, depois disso, ele conta que evitou ao máximo ter contato físico, já que a ideia é não gerar aglomeração. “Fui pegar dinheiro. Liguei para minha gerente e ela me esperou no estacionamento”. Carlos conta que ficou imensamente triste ao entrar nos estúdios, onde o banco também está, e ver tudo vazio. Isso porquê “a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento”.

Anúncio
Carlos Alberto de Nóbrega SBT
Carlos Alberto de Nóbrega revela visitas escondidas ao SBT. (Foto: Reprodução)

Veja também: Loading determina expansão do sinal para todo o Brasil e anuncia recorde na audiência

Anúncio

Vale lembrar que os últimos programas inéditos de A Praça É Nossa já passaram pelo SBT, precisando se sustentar com reprises, até que a pandemia seja acabe, ou até que possa se vacinar. Ainda assim, ele relembra quando acreditou ter ficado doente, depois de surtar pela pandemia. Mas, não era nada. “Eu não tenho nada. Só que eu tenho tudo porque não tenho o meu trabalho”

Compartilhar notícia: