Juntos? Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela falam sobre romance e trocam declarações de amor

Reynaldo Gianecchini Marília Gabriela
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini relembram casamento.

Reynaldo Gianecchini volta a rever ex-esposa Marília Gabriela e levanta suspeitas de romance

Reynaldo Gianecchini participou recentemente em A Dona Do Pedaço no papel de Régis. Mas, ainda está no ar no papel de Edu, na reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo. Ainda assim, sua vida pessoal é uma verdadeira novela, e tudo se iniciou quando o público duvidou de sua sexualidade, enquanto embalava o relacionamento com a apresentadora Marília Gabriela.

Anúncio

Veja também: Henrique e Juliano detonam empresa da Globo: “Sem liberdade”

A apresentadora do De Frente com Gabi ficou casada com o moço entre 1999 e 2006, com a imprensa toda em cima, especulando que o casamento tenha sido de fachada, enquanto o moço tinha na verdade relacionamento com o filho da apresentadora. Embora não houve comprovação de nada, a amizade do ex-casal ainda é fiel até hoje. Neste ano, o Reynaldo Gianecchini se assumiu panssexual.

Ainda assim, no canal do youtube do filho de Marília, os dois abriram o jogo sobre muita coisa e revelaram diversos segredos. Todavia, mesmo com a diferença de idade, que compartilha com seu personagem de Laços de Família, o relacionamento aparentemente foi muito feliz. Em declaração, a apresentadora iniciou: “A gente era um casal tão amigo que ele chegava e contava, sabe? (…) O que eu não gostei foi do buchicho, da loucura, da procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou”

Anúncio
Reynaldo Gianecchini Marília Gabriela
Ex-casal se reencontra depois de anos e recorda bons momentos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Leo Dias, após ser detonado ao expor gravidez de Boca Rosa, tira sarro da situação

Ainda sobre a matéria

Contudo, sobre a carreira na televisão, Reynaldo Gianecchini comentou: “O que tenho que dizer é que você foi fundamental na minha estreia na televisão. Só não pirei por sua causa. Você me pegou e me amparou tanto. Você me deu apoio emocional, afetivo, de falar, ó: ‘Temos uma estrutura aqui. Vamos nos segurar. (…) Eu acho que nunca tive uma fase tão estável emocionalmente. Parecia um conto de fadas. Eu nunca mais tive aquela estabilidade emocional”.

Anúncio

Mas, depois, ainda contaram que o final do relacionamento não foi por falta de amor. Mas, porquê sentia que precisavam trilhar caminhos diferentes. E ainda contou que não lembra mais como é se apaixonar. “Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina”.