Junior Lima, conhecido pela dupla Sandy e Junior, sempre teve a sua sexualidade questionada, desde que a dupla era apenas infantil. Desse modo, recentemente, ele resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto de maneira sincera. Vale lembrar que, apesar do público sempre ter desconfiado da possibilidade do cantor ser gay, ele assumiu um namoro com a ex-BBB Antonela Avellaneda há anos atrás.
Entretanto, foi durante a entrevista de Antonela ao Link Podcast, no dia 2 de março, que a moça resolveu expor Junior Lima. Atualmente os dois não estão mais juntos, uma vez que ele é casado e já tem filhos. Contudo, as memórias de Antonela são muito boas. Independente da sua sexualidade, a ex-BBB deixa claro que Junior sempre foi uma pessoa muito boa para ela.
Além disso, vale recordar que o relacionamento entre os dois durou apenas três meses. Sem citar o nome de Junior, ela revelou detalhes mais íntimos. “Ele beija bem. Era bom [na cama]. Tinha química”. Para completar, ela conta que, na época do envolvimento, Junior Lima estava distanciado da família.
“Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando”, relatou a ex-BBB.
Junior Lima rebate questionamentos sobre sua sexualidade
A dúvida sobre a sexualidade de Junior era especulada desde que o cantor era apenas uma criança. Portanto, durante um documentário para GloboPlay, o irmão de Sandy resolveu se manifestar a respeito e revelar os principais motivos para que isso fosse assunto na mídia.
“Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, esclareceu o filho de Xororó.