Juliette lamenta dificuldades após BBB, confessa medo e chora ao falar da morte da irmã: “Muito machucada”

Juliette no Encontro (Foto: Divulgação)
Juliette no Encontro (Foto: Divulgação)

Juliette marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes

Juliette esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira, 02 de julho. Então, ela abriu o jogo sobre o que ela pensa sobre a vida pós BBB21.

Anúncio

Em conversa, Juliette falou sobre sua vida após a saída do reality show e sobre o seu documentário: “Eu me emocionei muito. Saber que agora as pessoas vão me conhecer, a minha origem. Me tocou muito poder servir como exemplo para as pessoas entenderem que sou como ela. Sou fruto de muita luta, de muitos conflitos. Me refugiei no trabalho e no estudo e deu certo”.

Além disso, ela falou sobre quais seus monstros atuais e o medo da fama. Mas, ela confessou que tem mantido os pés no chão e não vai se deixar se prder. “Isso faz parte de mim. É o que eu sou. Todas as vezes que eu estiver um pouquinho pra lá, vou beber da minha fonte, que é minha família. Não tenho medo de perder”.

Fátima Bernardes falou sobre a fama repentina e Juliette assumiu que nunca sonhou em ser famosa. “Nunca visualizei minha vida famosa. Nunca me preparei pra isso. Não tracei uma vida direcionada a isso. Não me preparei pra fama”, disse ela.

Anúncio

Então, Fátima Bernardes quis saber o que fez Juliette conquistar o público: “Não sei o que foi mostrado, mas por ser muito brincalhona e emociona. Acho que chamou a atenção por eu ser exagerada”.

+Gilberto, após protagonizar diversos comerciais, anuncia quanto de fato faturou após o BBB21

Ainda sobre a matéria:

Foi ai que Juliette lembrou o episódio do confessionário em que ficou mais de 20 minutos no local e foi detonada pelos participantes. “Ali eu disse, acabei de cavar minha cova”.

Então, Juliette surpreendeu ao revelar que pensou em desistir do programa: “Eu sempre fui acostumada em choques. Antes do Lucas sair, cogitei a possibilidade de sair. Eu estava muito machucada. O que aconteceu dentro do BBB é o reflexo do que acontece aqui. Agora é só um novo desafio”, contou ela. Sobre sua participação no BBB21, ela confessou: “Me entreguei muito e me perdi um pouco”.

Questionada sobre os monstros de hoje, Juliette revelou ter medo de não encontrar a felicidade: “Hoje eu tenho medo de não encontrar a felicidade nessa vida. Minha vida foi muito livre, só me faltava dinheiro. Hoje eu tenho dinheiro e não quero me perder de mim. Poder errar, poder dizer não, sem ser atacada sem que meus esforços sejam criticados. Quero poder ser eu e continuar ser feliz.”

Anúncio
Juliette no Encontro (Foto: Divulgação)
Juliette no Encontro (Foto: Divulgação)

Vale dizer que nesta sexta é aniversário de morte da irmã de Juliette. Com lágrimas nos olhos, a famosa falou sobre a irmã, que morreu aos 17 anos após um AVC. “Não vejo de uma forma triste. Vejo de uma forma de gratidão por ter vivido tudo isso. Eu prometi que ia viver por mim e por ela. Ela não pode ficar, mas eu fiquei e eu espero estar dando orgulho pra ela. Quando ganhei, ofereci pra ela. Ela é uma das coisas mais lindas que eu vivi”, disse.

Compartilhar notícia: