Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Juliana Paes tem futuro definido pela Globo após entrar em barraco com atriz e gerar polêmica

Atriz Juliana Paes renova contratado com a Globo (Foto: Reprodução)

Atriz Juliana Paes renova contratado com a Globo (Foto: Reprodução)

Atriz Juliana Paes renova contratado com a Globo

Rede Globo, que nos últimos meses virou um dos assuntos mais comentados na mídia, devido não renovar o contratado de muitos famosos. Dessa forma, a emissora nas últimas semanas renovou o contratato de algumas famosas, como a atriz Juliana Paes, Flávia Alessandra, Suzana Vieira e Adriana Esteves.

Sendo assim, o contrato das famosas foi prorrogado até 2025. Lembrando que a emissora carioca está com medo de perder  os seus talentos para a Netflix, que irá gravar novelas em breve.

Dessa dorma, todas as famosas citadas, estão destinadas para as produções da Globo, que estão sendo criandas. Portanto, Flávia Alessandra, está sendo especulada para participar da nova novela, que irá chamar de Travessia, atração de Glória Perez, que já tem data estimada para 2023.

Já a atriz Suzana Vieira, está sendo cotada para apresentar um programa de entrevistas na plataforma streaming da Globo, data prevista para 2022. Sendo assim, os planejamentos para o novo projeto segue em sigilo nos estúdios da emissora. Mas segundo informações adquiridas pela coluna Observatório da TV, já está quase tudo certo para o novo quadro.

Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Veja também – Silvio Santos toma decisão e resolve acabar com programa dominical

Portanto, Juliana Paes já está confirmada no elenco da nova atração, que se chama Pantanal. Estreia prevista para o meio do ano de 2022, atração de Bruno Luperi. A personagem de Juliana dará a vida á mãe da protagonista, Juma Marruá, personagem de Alanis Guillen. Sendo assim, os trabalhos de Pantanal já iniciaram, mas está acontecendo de forma remota, por conta da pandemia.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO FAMOSAS

Lembrando que um dos assunto mais comentados nesta semana, foi a briga entre Juliana Paes e Samantha Schmultz. Tudo começou quando Juliana defendeu o pronunciamento da médica Nise Yamaguchi, na CPi da Covid.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Dessa forma, a atriz fez uma breve critica aos senadores, com a médica no momento da sessão. Portanto, o ocorrido gerou várias criticas a famosa, e diante dos comentários negativos, estava um vindo de Samantha Schmultz.

Além disso, Juliana Paes compartilhou um vídeo afirmando não ser “bolsominion” e de direita. No entanto, ela diz  também que “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, rebateu ela.

Vale lembrar que o último grande trabalho de Juliana Paes acabou sendo em A Dona do Pedaço. A trama é escrita por Walcyr Carrasco. Ela interpretou uma boleira. O folhetim fez enorme sucesso.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: "Medo"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Poliana Abritta mostra namorado gato em foto: "Meu Deus, é galã"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo ataca Bolsonaro de vez e William Bonner detona sem dó no Jornal Nacional: "Inconsequente"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Bruna Marquezine vai casar? Atriz faz publicação reveladora ao lado de Enzo Celulari

    site statistics