Juliana Paes rasga o verbo em meio a treta com Samantha Schmütz após troca de indiretas e recebe apoio de famosas

Juliana Paes e Samantha Schmütz em pé de guerra (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo Juliana Paes e Samantha Schmütz em pé de guerra (Foto: Reprodução)

Atrizes Juliana Paes e Samantha Schmütz estão em pé de guerra

A atriz Juliana Paes foi a público falar, de acordo com ela, sobre uma “colega” que cobrou suas atitudes publicamente. Acontece que a referida colega é Samantha Schmütz.

Anúncio

Tudo iniciou dessa forma quando Juliana Paes utilizou as redes defendendo a médica Nise Yamaguchi, que aprova a cloroquina até hoje. No momento, a artista se posicionou contrária a forma que os políticos trataram a doutora. Juliana contou se apoia mesmo o Bolso.

A fala de Juliana Paes sendo assim pipocou nas redes e foi detonada. No começo da noite, assim sendo, a atriz filmou um grande lamento e contou que uma colega a detonou — sem falar quem. “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido [Juliana Paes] acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, me dispus a te responder por todas as cenas que me emocionei do seu lado”, comentou.

Veja Também: Ator Rafael Cardoso passa por cirurgia de emergência no coração e é internado às pressas

Anúncio
Cloroquina gera guerra entre artistas (Foto: Reprodução)
Cloroquina gera guerra entre artistas (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que Samantha Schmütz em resumo atuou com a outra em 2015 na trama Totalmente Demais. Ela se posiciona na internet, essencialmente depois do falecimento do seu amigo de infância, o ator Paulo Gustavo. A colega de Juliana Paes certamente se mostra engajada nessas questões e no “desgoverno” do Brasil. Depois da fala da atriz, que falou que “não apoia os delírios comunistas da extrema esquerda”, a artista respondeu algumas falas feitas pela eterna Bibi Perigosa.

Anúncio

“Não existe nenhuma ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil”, declarou, em suma, que quem está no poder é a “extrema direita”, ao contrário do que Juliana Paes pensa. “Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem-vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta”, detonou Samantha.

Compartilhar notícia: