Juliana Paes fala sobre doença que passou e relata crises: “Liguei pro meu cardio”
A atriz Juliana Paes está brilhando muito, recentemente, nos olhos do público que acompanha a emissora nos últimos meses. Sendo assim, após finalizar o trabalho como Maria Da Paz, em A Dona do Pedaço, a moça voltou a brilhar nas reprises de Totalmente Demais, como Carolina, e como a protagonista Fabiana Escobar, ou a Bibi Perigosa de A Força do Querer. E, no momento, a moça está na reprise de Laços de Família, interpretando a doméstica Rita. E hoje, resolveu falar de certa doença.
Veja também: Datena, após romper com Bolsonaro, pede demissão de ministro da saúde e detona: “Desastre”
Contudo, a atriz ainda está de isolamento social, sem previsão de retomar os trabalhos há quase um ano. Dessa forma, Juliana Paes precisou ficar trancada em casa e decidiu falar sobre doença psicológica que acabou desenvolvendo por conta da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, ela afirma que se assustou, já que pensou ter desenvolvido problema cardíaco por conta da taquicardia. Em entrevista à um canal do youtube, ela comenta que trabalhou sempre com pressão e não via motivos para ter ansiedade.
Mas, ainda assim, Juliana Paes tomou susto ao descobrir a doença. Dessa forma, segundo a atriz, “Esses meses de pandemia fizeram eu viver uma experiência de um quadro de ansiedade que eu nunca tinha imaginado viver. Primeiro porque sempre fui uma pessoa zero ansiosa. E sempre me dei muito bem com pressão”. Depois de deixar a produção da novela ‘A Dona do Pedaço’, no fim de 2019, ela comenta que ficou sem chão.
Veja também: Whindersson Nunes inicia campanha para ajudar Manaus, cobra famosos e levanta debate
Ainda sobre a matéria
Mas, como a pandemia se deu início logo no início do ano, foi muito complicado entender como levar tudo de dentro de casa. Segundo ela, “Lá para maio, junho, eu comecei a deitar na cama e sentir meu coração bater de um jeito… Liguei para o meu cardio: ‘Olha só: estou com problema de coração aqui’. E ele me disse: ‘Você está, provavelmente, tendo uma crise de ansiedade'”.