Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Apresentador do Primeiro Impacto é internado às pressas e tem estado de saúde revelado

Jornalista do Primeiro Impacto, Gilberto Ribeiro foi internado ás pressas (Foto: Reprodução)

Apresentador do Primeiro Impacto foi internado às pressas (Foto: Reprodução)

Jornalista do Primeiro Impacto foi internado ás pressas

Jornalista do programa Primeiro Impacto, Gilberto Ribeiro, da Rede Massa, filhiada do SBT, muito conhecido pela sua forma de comandar o jornal. No último final de semana, o apresentador teve que ser internado rapidamente.

Portanto, Gilberto já tinha reclamado de dores na coluna e de ter que passar por métodos menos invasivos, sendo assim, o apresentador passou por uma cirurgião na região. Segundo o comunicado do hospital, o jornalista está tendo uma boa recuperação. Mas ainda não tem uma data prevista para retornar ao trabalho em Curitiba. Através das redes sociais o apresentador, informou sobre seu afastamento da TV: “A luta tá grande, mas a vitória será maior”.

Lembrando que a última vez que Gilberto Ribeiro apareceu no jornal, foi na sexta-feira, dia 4 de junho. Além disso, no dia em que ele apresentava o quadro, ele ainda nem imagina que teria sua vida conturbada, á ponto de ser afastado do trabalho.

Gilberto Ribeiro (Foto: Reprodução)

Gilberto Ribeiro (Foto: Reprodução)

Veja também – Gusttavo Lima faliu? Cantor confessa que perdeu tudo e relata problemas financeiros: “Eu quebrei”

Sendo assim, ao encerrar o jornal Primeiro Inpacto Paraná, ele despediu do público, como se fosse retornar sua programação normalmente na segunda-feira (07). “Tenham todos um excelente final de semana. Se Deus quiser, segunda-feira a gente está de volta. Um bom dia e bom final de semana”, disse ele. Mas na segunda-feira, porém, quem apareceu para comandar o jornal matinal foi o repórter Lucas Rocha, que não explicou o motivo de está apresentando o jornal.

SAIBA MAIS SOBRE QUADRO DE SAÚDE DO JORNALISTA DA FILIADA DO SBT

Dessa forma, Lucas Rocha irá continuar apresentando o jornal, até Gilberto ficar bem e poder voltar ao trabalho. Já nas redes sociais, o deputado estadual, tem pedido também aos fãs orações e agradeceu aos médicos, que estão cuidando dele.

“Gostaria de agradecer ao Dr. Marcelo Piluski e ao Hospital das Nações pelos cuidados comigo… em breve o Gilbertão está de volta. Sempre com você, pra você e pra mais ninguém”, agradeceu ele na legenda de uma clique feito enquanto aparece  deitado na cama do hospital.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Cirilo, apresentador do Bom Dia & Cia, perde a paciência e expõe farsa do SBT de vez

    EntretenimentoFamososGlobo

    Larissa Manoela apresenta grave doença e decide sair do Brasil

    EntretenimentoNotícias da TVSilvio Santos

    Silvio Santos toma atitude e tira o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel das manhãs do SBT

    EntretenimentoFamosos

    Chris Flores explode no SBT, fica revoltada e detona sem dó: “Adorador de satã”

    site statistics