Jornalista da RedeTV!, Amanda Klein é chamada de mentirosa e tem briga feia ao vivo

Amanda Klein (Foto: Reprodução)
Amanda Klein na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Amanda Klein não aceitou ser chamada de mentirosa na RedeTV!

A repórter da RedeTV! Amanda Klein participou de mais uma edição do Opinião no Ar nesta sexta (06) e acabou tendo uma discussão com um dos sujeitos na bancada. Luís Ernesto Lacombe resolveu ficar calado por sua vez.

Anúncio

Amanda Klein comentava sobre a tática adotada por algumas nações sobre o novo coronavírus e não curtiu as respostas que levou. “Doutor, eu estou fazendo perguntas totalmente responsáveis e legítimas”, respondeu ela para Alessandro Loiola.

“Mas você está sendo irônico gratuitamente”, disparou Amanda Klein. “Quando você mente, dizendo que a Suécia…”, declarou o sujeito, sendo barrado. “Eu não estou mentindo. Estou dizendo que eles têm culturas diferentes da nossa”, declarou a jornalista. Ao término, Luís Ernesto Lacombe, apresentador do Opinião no Ar, não se manifestou diante disso, contudo ironizou com a situação ao dar um recado dos patrocinadores.

“Posso fazer uma pausa para dar uma tranquilizada?”, falou ele, após a discussão de Amanda e o debatedor.

Anúncio

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Ernesto Lacombe
Ernesto Lacombe e Amanda Klein (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Vale dizer que no Opinião no Ar desta quinta (05), a repórter Amanda respondeu o extremista Bernardo Küster sobre o fato de haverem socialistas no Partido Democrata dos Estados Unidos nos Estados Unidos da América. Isso porque como se sabe, a paranoia comunista onde todos que pensam diferente imediatamente se tornam comunistas é uma das pautas da direita.

Anúncio

Amanda Klein falou na sua opinião que se o Biden (candidato à presidência dos EUA) fosse socialista, os mercados não estariam subindo hoje, e que ninguém acredita que haja socialismo nos EUA. Ela explicou que existe uma ala mais à esquerda no Partido Democrata que não é representada pelo Biden, que é um velho conhecido de Wall Street (Bolsa de valores dos estadunidenses).