Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Jornalista da CNN comete grave erro ao vivo e vira motivo de piada após gafe

Jornalista Erro

Jornalista da CNN foi Fran de Chiquititas nos anos 90. (Foto: Reprodução)

Jornalista da CNN comete erro ao vivo, colegas caem na risada e se torna piada na internet

A CNN Brasil veio com a difícil missão de combater a GloboNews. Para atacar de frente na batalha, contratou diversos grandes nomes do conglomerado carioca, como a jornalista Glória Vanique, Mari Palma, William Waack e Mário Gomes. Contudo, não surtiu tanto efeito e Gottino, por exemplo, retornou para a TV aberta e a GloboNews segue líder no embate. Aparentemente foi um erro chamar tantos jornalistas para tão pouco efeito e falta de costume do público.

Veja também: Rafael Cortez quebra silêncio sobre briga entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili e detona: “Picuinhas e mágoas”

E nesta quinta-feira (17), a uma semana da véspera de Natal, uma jornalista deu uma feliz notícia ao público. Mas, acabou se confundindo ao pronunciar o nome de um ator estrangeiro mundialmente conhecido: Ian Mckellen. O senhor é intérprete de Gandalf nas sagas ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’, além de ter sido intérprete de Magneto em 4 filmes da saga X-Men e, mais recentemente, ter dado vida ao Horloge em A Bela e a Fera.

Abertamente gay, Ian Mckellen hoje apareceu nos maiores veículos de notícia do país por um flagra em que aparece tomando vacina com um cachecol representando a bandeira LGBTQ+ em seu pescoço. Mas, não é sobre a notícia que foi o problema. A jornalista Elisa Veeck, que comanda programa na CNN Brasil, errou a pronúncia do nome e fez seus colegas de bancada gargalharem.

Jornalista Erro

Eliza Veeck comete gafe ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Bruna Marquezine desabafa sobre Neymar, se diz frustada e detona de vez: “Um dia acabe”

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, antes de começar a pronunciar, ela já pediu desculpas “Eu espero ter falado isso corretamente”. Porém, errou. Tentando ler o telepronter, a jornalista disse: “Sirian McKellen, de 81 anos, foi a primeira celebridade internacional a receber a primeira dose da vacina da Pfizer”, levando seus colegas ao riso imediato. Luciana Barreto afirmou: “No Gandalf você foi bem, mas no Sir…”, gargalhando. A moça, então, deu uma pequena bronca em seus colegas: “Aqui é assim, ele começa a rir em vez de me ajudar”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Eva Wilma desabafa após morte da mãe e presta última homenagem emocionante

EntretenimentoFamososNotícias

Famosos lamentam morte de Eva Wilma e fazem homenagens

EntretenimentoFamososNotícias

Gil mostra mágoa sobre jogo de Viih Tube, expõe falsidade e mostra arrependimento: "O coração não deixa"

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes cai no choro e se emociona após atitude de colegas dentro da Globo: “Eu vou fazer”

site statistics