Jornal Nacional é interrompido às pressas após William Bonner receber notícia de última hora

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional tem interrupção às pressas

O Jornal Nacional de ontem (03), que recentemente foi apresentado por Silvio Santos, pegou o público de surpresa com uma interrupção abrupta. Isso porque o programa de William Bonner interrompeu ao vivo para uma matéria especial.

Continua após o anúncio

No telejornal, as notícias foram paralisadas para mostrar a prova da Olimpíada em Tokyo, que a brasileira ganhou ouro. Isso porque Ana Marcela Cunha (Brasil), no evento Maratona aquática 10 quilômetros, ganhou a principal medalha.

Com isso, a equipe do esporte interrompeu o Jornal Nacional para mostrar o final da prova que trouxe mais uma medalha para o nosso Brasil. Dessa forma, a brasileira deu entrevista para a equipe da Globo em um momento único. Nas redes, o público opinou. “Interromperam o JN pra passar medalha, esse é o Brasil que eu quero”, falou um.

“Imagina tu ser uma pessoa tão foda a ponto de ganhar uma medalha de ouro AO VIVO no JORNAL NACIONAL”, comentou outro. “Ana Marcela nadou 10KM em DUAS HORAS e parou o JN pra fazer o Brasil todo ver que É ELA, É MUITO ELA”, disse uma terceira. “Maluco, a Ana Marcela conquistou a medalha de ouro no JN!”, falou mais um.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Renata no programa (Foto: Reprodução)
Renata no programa (Foto: Reprodução)

Veja Também: Sonia Abrão defende esposa de Cid Moreira: “Eu fico indignada”

Recentemente, a Platinada se manifestou a respeito da informação de que William Bonner sairia do canal. Sendo assim, a emissora, em nota ao UOL, desmentiu os boatos. Há 35 anos no comando do Jornal Nacional, o âncora não tem previsão de se aposentar.

Fora isso, para aproximar ainda mais o Jornal Nacional do telespectador, William Bonner anunciou a criação de um Instagram oficial do jornal. A conta estreou nessa última segunda-feira e já conta com quase 25 mil. Os fãs gostaram da novidade e ainda fizeram questão de divulgar para a conta ter ainda mais admiradores.

Anúncio

Sobre a queda de William Bonner, tudo começou com Alessandro Lo-Bianco, jornalista do A Tarde é Sua, da RedeTV!, dizendo que ele sairia do canal. Aliás, ele explicou que o âncora teria pedido a TV Globo para deixar o JN no mês que vem. Dessa maneira, a emissora colocaria uma nova programação ao público.

Deixe sua opinião

Send this to a friend