Jornal Hoje, em retorno de Maju, comete erro grave e exibe cenas de sexo ao vivo

Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Jornal Hoje exibe cenas inapropriadas ao horário

Os telespectadores do Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho, perceberam um fato diferente na edição desta segunda-feira (04). Uma das TVs que ficam na redação de jornalismo da TV Globo, local de trabalho dos diversos jornalistas e demais profissionais que lá trabalham, acabou mostrando uma cena de sexo inapropriada para a classificação etária do horário.

Veja Também:  Ana Maria Braga desmente Sonia Abrão ao vivo na Globo e rebate: “Presta atenção”

O momento foi exibido assim que a atração retornou do intervalo, e uma das telas mostrou um casal se beijando de forma apaixonada em uma cama, durante um momento íntimo.

O momento foi repercutido pelos usuários do Twitter que perceberam a falha. “Só eu vi o casal se pegando nas telas atrás da @majucoutinho no JH de hoje?”, questionou uma internauta. “Eu também vi!”, respondeu outra.

Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

A edição marcou o retorno de Maju Coutinho, que estava afastada devido as folgas de final de ano. César Tralli comandava o Jornal Hoje interinamente.

Mais sobre a matéria

Kaíque Batista, após ser absolvido de uma investigação sobre acusação de racismo contra Maju Coutinho, iniciou uma briga judicial contra a âncora do Jornal Hoje e a Rede Globo. O jovem pede que a emissora noticie que ele foi inocentado e pague uma indenização no valor de R$ 800 mil por danos morais.

Veja também: Maju tem briga exposta nos bastidores do Jornal Hoje e Globo deve intervir seriamente: “Demissão”

A defesa de Kaíque está com pressa para que a Rede Globo interfira no caso e o direito de resposta seja concedido. No fim de novembro, o primeiro pedido de tutela de urgência foi negado pela Justiça. No último dia 3, o advogado que representa o jovem entrou com recurso na Vara Cível de São Paulo.

Segundo o advogado, Kaíque Batista não conseguiu reerguer sua vida e está desempregado após ver seu nome ligado à investigação do Ministério Público de São Paulo, em 2015 e sua imagem associada ao grupo que ameaçou Maju Coutinho.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics