Jornal da Globo sofre grave falha técnica e Rodrigo Bocardi fica sem reação ao vivo

Jornal da Globo Rodrigo Bocardi
Jornal da Globo Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi não percebe falha técnica no Jornal da Globo

O jornalista Rodrigo Bocardi foi pego de surpresa por falha técnica ocorrida na noite desta quinta-feira, 24 de junho no Jornal da Globo. O jovem apresentador da emissora da família Marinho não percebeu que a câmera tinha voltado a focar nele após encerramento do jornal.

Continua após o anúncio

Sendo assim, Rodrigo Bocardi, antes da falha técnica acontecer, se despediu do público e os créditos de fim de jornal começaram a subir. Além disso, a câmera que mostra a redação no final dos jornais da Globo foi trocada por outra que voltou a mostrar o artista.

No entanto, sem saber que estava sendo focado novamente, o apresentador apareceu mexendo no computador enquanto colegas da redação se levantaram rapidamente, pegando pertences para irem para suas casas. No final do vídeo ainda ao vivo o jornalista olhou para seus colegas e ficou batendo papo.

Rodrigo Bocardi
Jornal da Globo Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Rodrigo Bocardi percebeu a câmera apontar para baixo, e dai Bocardi percebeu a falha e ficou sem graça com a situação. Logo, o noticiário saiu do ar. Além disso, Bocardi chegou a salvar sua colega de trabalho, a repórter Flávia Januzzi que se perdeu ao vivo em meio a informações.

Anúncio

No entanto o fato ocorreu na última quarta-feira, 23 de junho, ela se atrapalhou quando tentava explicar a importância da população em tomar a vacina. “Perdão, me perdi”, lamentou ela, que viu seu companheiro de jornal Rodrigo Bocardi tentando consertar as falhas.

“Ainda é cedo pra dizer se ela é mais letal ou transmissão. Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus a medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas. Quanto mais o vírus circula, maior… Perdão, me perdi”, lamentou ela no Jornal da Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend