Maju Coutinho perde a paciência de vez e fala sobre Bolsonaro: “Descontrolado novamente”

Maju Coutinho Bolsonaro
Maju Coutinho responde a Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho chama presidente de descontrolado após novo ataque em São Paulo

A jornalista da TV Globo, Maju Coutinho, noticiou na tarde desta quinta-feira, 25 de junho, novos ataques feitos por Jair Bolsonaro. O atual comandante do país voltou a ofender jornalistas da emissora. Dessa vez a apresentadora não deixou barato e o respondeu.

Anúncio

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar jornalistas durante uma entrevista. O fato ocorreu na cidade de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo. Bolsonaro no entanto não esperava que a jornalista global fosse o responder sobre sua conduta.

Sendo assim, Maju Coutinho não deixou barato e disse: “Novamente descontrolado, Bolsonaro disse para a jornalista Victoria Abel, da Rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o Ensino Médio, em seguida para o Jardim de Infância, e aí nascer de novo”, relatou a apresentadora.

Bolsonaro
Maju Coutinho responde a Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Maju continua explicando o que ocorreu na manhã desta sexta. “O presidente também disse para os repórteres pararem de fazer ‘pergunta idiota’ e se defendeu das acusações sobre corrupção na negociação de compra da Covaxin.  Por exemplo, dizendo que a vacina não foi comprada. E que havia apenas um erro no documento apresentado pelo servidor do MS”.

Anúncio

Sendo assim, vale destacar que não é a primeira vez que o atual comandante do país faz esse tipo de comentário. O presidente Bolsonaro ofendeu Adriana de Luca, da CNN Brasil.

Anúncio

Mas Maju divulgou uma nota de repudio da CBN: “A CBN repudiou o tratamento agressivo de Jair Bolsonaro à repórter Victoria Abel, dizendo que não foi a repórter quem faltou com educação nesse episódio. A CBN se solidariza com Victoria, que, assim como todos os jornalistas da rádio, vai continuar a fazer o seu trabalho para informar os brasileiros.”

Compartilhar notícia: