Jojo Todynho tem reviravolta na vida, sofre grave ameaça e suplica: “Não se meta”

Jojo Todynho diz que família foi ameaçada e precisou tomar providências (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho diz que família foi ameaçada e precisou tomar providências (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho diz que família foi ameaçada e precisou tomar providências

Vencedora de A Fazenda 12, Jojo Todynho mandou um aviso para aquelas pessoas que ligaram para a casa da sua avó e fizeram ameaças. Durante entrevista ao Balanço Geral RJ nesta segunda-feira (21), a funkeira pediu para  para que “não se meta” com seus parentes e explicou que a vida de sua família é diferente da dela e que precisou tomar providências para garantir a segurança.

“Aproveitar que eu tô ao vivo e vou deixar um recado: Minha família é de Bangu sim… Prestem atenção, que agora tá essa onda de assalto, de invadirem casa… Não se meta com a minha família, por favor! Até porque eu tenho a minha vida, eles têm a vida deles, entendeu? A minha família vamos deixar no sapatinho, tá bom? Vocês sabem que a mamãe não vai ser legal se mexerem com a minha família”, falou.

Veja Também: Um ano depois, jornalista da Globo confessa morte do filho, dentro da emissora: “Enxurrada de sangue”

Jojo Todynho contou que sua avó recebeu uma ligação estranha. “A realidade da minha família é diferente da minha. Eu tenho minha vida, eles têm a deles. Eu ajudo minha família, eles estão sempre comigo. O que mais me deixa feliz é que a minha família sempre esteve comigo, me dá apoio, não é uma família oportunista, é uma família simples”, continuou.

Mais sobre a matéria

A vencedora de A Fazenda 12 contou que após a fama, cogitou tirar sua vó da região em que ela mora. No entanto, o médico aconselhou que ela permanecesse em Bangu, visto que ela já mora lá há cerca de 40 anos e sua saída poderia deixá-la doente. Mesmo assim, ela frequenta o local para visitar os familiares.

Veja Também: Evangélica, Mara Maravilha resolve mostrar tudo e aparece com os peitos pra fora; veja

“Toda vez que eu posso, estou em Bangu e quero pedir isso para as pessoas. Respeitem a minha família, porque minha família não tem nada a ver. A minha vertente é diferente da vertente deles. Preste atenção no que vocês vão comentar nas redes sociais da minha família, porque a minha família não tem nada a ver comigo”, pediu Jojo Todynho.

Vencedora de A Fazenda, Jojo Todynho diz que família foi ameaçada (Foto: Reprodução)
Vencedora de A Fazenda, Jojo Todynho diz que família foi ameaçada (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho disse que instalou câmeras na casa de sua vó. “Se vocês entrarem lá, não vai ter nada pra roubar, porque é uma casa de gente simples e trabalhadora. Já pra cortar o mal pela raiz, já to falando aqui que a minha família é guardada pelo senhor. Não vai ficar muito bom para as pessoas que estão premeditando maldade e tentarem executar”, concluiu.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics