João Guilherme desabafa e, após Leonardo apoiar Bolsonaro, ataca o pai: “Está cego”

João Guilherme detona o pai Leonardo após ele decretar voto em Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Filho caçula do cantor Leonardo, João Guilherme virou assunto na web após detonar o pai nesta segunda-feira (17). Motivo disso é que o sertanejo declarou seu voto ao Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.

Continua após o anúncio

Desse modo, o ator usou as redes sociais e detonou o pai, mostrando sua indignação após a atitude do artista. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, iniciou ele.

Na sequência, ele aproveitou a oportunidade para expor algumas polêmicas envolvendo o candidato a presidência do país.

Assim, detonou João Guilherme ao falar que “diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim, declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”.

Continua após o anúncio

E para finalizar, o filho de Leonardo ainda pediu desculpas aos fãs e seguidores em nome do sertanejo, deixando bem visível que não gostou nada do posicionamento do genitor.

Leonardo, Gusttavo Lima e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, escreveu João Guilherme.

Leonardo chama João Guilherme de “maconheiro”

Um outro assunto que repercutiu há um tempo, foi o jovem ter contato que o pai Leonardo, havia o chamado de “maconheiro”. E esse estigma teve uma maior força após uma live da cantora Anitta, o ator apareceu usando a planta.

Em resumo, o ao vivo acontecia entre a artista e o cantor Filipe Ret. E nesse ínterim, ambos conversavam sobre a liberação da droga no país quando João Guilherme decidiu usar como exemplo.

Além disso, na época o ator estava junto a Léo Picon enquanto Anitta filmava os dois na sacada do hotel, onde os três estavam, em Ibiza, na Espanha.

Continua após o anúncio

“Deixo eles fumarem. Não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode”, disse a famosa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend