Filho caçula do cantor Leonardo, João Guilherme virou assunto na web após detonar o pai nesta segunda-feira (17). Motivo disso é que o sertanejo declarou seu voto ao Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.
Desse modo, o ator usou as redes sociais e detonou o pai, mostrando sua indignação após a atitude do artista. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, iniciou ele.
Na sequência, ele aproveitou a oportunidade para expor algumas polêmicas envolvendo o candidato a presidência do país.
Assim, detonou João Guilherme ao falar que “diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim, declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”.
E para finalizar, o filho de Leonardo ainda pediu desculpas aos fãs e seguidores em nome do sertanejo, deixando bem visível que não gostou nada do posicionamento do genitor.
“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, escreveu João Guilherme.
Leonardo chama João Guilherme de “maconheiro”
Um outro assunto que repercutiu há um tempo, foi o jovem ter contato que o pai Leonardo, havia o chamado de “maconheiro”. E esse estigma teve uma maior força após uma live da cantora Anitta, o ator apareceu usando a planta.
Em resumo, o ao vivo acontecia entre a artista e o cantor Filipe Ret. E nesse ínterim, ambos conversavam sobre a liberação da droga no país quando João Guilherme decidiu usar como exemplo.
Além disso, na época o ator estava junto a Léo Picon enquanto Anitta filmava os dois na sacada do hotel, onde os três estavam, em Ibiza, na Espanha.
“Deixo eles fumarem. Não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode”, disse a famosa.