A Desalmada: Otávio resolve tirar vida de Rafael para abusar de Fernanda: “Vai ser minha”

Em A Desalmada, ao tentar salvar sua esposa, Rafael será alvejado pelo seu próprio pai. (Foto: Reprodução)
Em A Desalmada, ao tentar salvar sua esposa, Rafael será alvejado pelo seu próprio pai. (Foto: Reprodução)

Em A Desalmada, parece que as humilhações direcionadas a Fernanda (Livia Brito), que ainda verá Rafael lhe traindo, não têm fim. Após Otávio a estuprar e assassinar seu marido, ela sofrerá mais uma dor. Rafael (José Ron), seu marido, mesmo com todos os fatos apresentados diante dos seus olhos, não acreditará na protagonista.

Continua após o anúncio

Apesar disso,  mocinho se surpreenderá ao chegar no exato momento em que Otávio (Eduardo Santamarina) tentará, mais uma vez, abusar da mocinha. Em suma, o vilão irá surpreender a protagonista quando ela estiver sozinha e fará ameaças aterrorizadoras. Ele dirá que pretende assassiná-la, mas antes, irá estuprá-la mais uma vez.

Sendo assim, ele então agarrará a jovem, que começará a gritar em pânico. Em seguida, Rafael entrará em cena e começará a agredir seu pai a fim de defender a sua amada. O crápula tentará partir para cima do próprio filho e matá-lo estrangulado, mas Fernanda, em pânico, ajudará o seu marido antes que Otávio o deixe sem ar.

Vendo que não conseguirá lutar contra os dois, Otávio sacará a sua arma e dirá que matará os dois. Imponente, Rafael implorará para que o velho não mate o amor de sua vida, então, Otávio mirará a arma em sua direção.

Anúncio

A Desalmada: Otávio sofre um infarto

Fernanda. (Foto: Reprodução)
Fernanda. (Foto: Reprodução)

Em síntese, não foi essa a primeira vez que o crápula tentou forçar um ato com a protagonista. Em suma, ao ver Fernanda tomando banho no rio sem roupa, a esperar seu marido, Otávio se esconderá atrás de uma pedra e mergulhará nu a fim de abusar mais uma vez da personagem.

No entanto, ele é surpreendido por uma mulher que comunicará a Fernanda que Rafael deixou um recado no celular avisando que teve um problema na empresa e não poderá encontrá-la lá. Sendo assim, elas irão embora juntas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend