João Guilherme faz novo relato e detona mais uma vez o pai: “Nunca aprendi dele”

João Guilherme volta a criticar o pai, Leonardo (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (17), João Guilherme fez inúmeras críticas ao pai, o cantor sertanejo Leonardo, que viu Zezé di Camargo revelar seu segredo. Através de algumas postagens no Twitter o famoso mostrou que não gostou do encontro do artista com Jair Bolsonaro e ainda rebateu alguns comentários de internautas que o detonavam por receber pensão.

Continua após o anúncio

Após postar alguns tweets falando sobre o que acha do posicionamento do sertanejo, o ator aproveitou a oportunidade para dizer o motivo dele aceitar ainda dinheiro do genitor.

Dessa forma, disparou João Guilherme: “E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”.

O influenciador também disse que não considera errado receber ajuda financeira ao longo dos anos, já que foi criado na presença apenas da mãe, sem a companhia de Leonardo.

Continua após o anúncio

“PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, assim, disse ele.

Sem deixar de falar que mais cedo, João Guilherme disse que sentia enjoo em ver o genitor apoiando Bolsonaro durante uma reunião de campanha para reeleição do governante.

João Guilherme fala sobre distanciamento do pai, Leonardo e explica motivo

Leonardo, Gusttavo Lima e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Dessa forma, escreveu o famoso: “Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim, declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”.

Além disso, vale recordar que João Guilherme já havia reclamado em outros momentos sobre a relação que tem com pai. Ele explicou que cresceu longe da figura paterna, em outro estado e esse seria o motivo dele não visitar com frequência o cantor na infância,

Contudo, o jovem ainda revelou que manda mensagens para Leonardo no Dia dos Pais e muitas vezes não recebe um retorno dele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend