João Figueiredo diz o que pensa de Xuxa e Sasha anuncia desfecho saindo de casa: “Último dia”

Xuxa, Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Xuxa, Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Sasha sempre procurou ter uma vida privada mesmo tendo país famosos. Vale lembrar que o nascimento da menina foi televisionado. Contudo, recentemente a filha de Xuxa se mostrou mais adepta a vida pública após casamento com o cantor João Figueiredo. 

Continua após o anúncio

Em suma, o casal se casou recentemente mas se mostrou um dos mais queridinhos do Brasil. Dessa forma, eles costumam partilhar um pouco da vida a dois, como foi o caso da viagem para as Maldivas.

“Último dia. Que lugar especial, obrigada”, escreveu o marido da famosa na legenda do post. Nos comentários, ele declarou todo o seu amor à filha de Xuxa: “Te amo”, finalizou João Figueiredo.

Sendo assim, João costuma compartilhar diversos cliques com a esposa, em outra ocasião foi uma viagem ao Rio de Janeiro.  “Foi rápido, chuvoso e muito bom! Rio, vejo você na próxima vez!”, escreveu o rapaz.

Anúncio

Contudo, ao que tudo indica o marido de Sasha se dá bem com toda a família da moça, inclusive com a mãe, Xuxa. Isso porque, recentemente ele falou tudo que pensa da eterna rainha dos baixinhos.

“Além de todos os recordes, números, pioneirismo e excelência em tudo que faz (que todo mundo sabe)” começou João Figueiredo, que continuou: “Seu coração é gigantesco, quem convive contigo é a prova disso. Obrigado por sempre cuidar de mim como um filho. Amo você”, declarou o famoso.

Sasha e João Figueiredo expõem desejo de adotar uma criança

Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Outro assunto polêmico é sobre maternidade, o casal é bastante cobrado pelo público sobre a possibilidade de ter um filho e Sasha já deixou sua opinão. “Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar, vamos curtir um pouco o casamento, vamos esperar uns anos ainda”, afirmou a modelo.

“Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança”, explicou ela.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend