A Desalmada: Rafael descobre que é corno e acaba com caso de Isabela e Roberto: “Traidores”

Rafael, Isabela e Roberto em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
Rafael, Isabela e Roberto em A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Em A Desalmada, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Rafael (José Ron) vai desmascarar golpe da barriga de Isabela (Kimberlly dos Ramos).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Rafael vai descobrir que o filho que Isabela espera não é seu, mas sim de Roberto (Gonzalo García Vivanco). Ainda na novela, Fernanda vai expor caso de Julia e Otávio.

Tudo vai acontecer quando Isabela começar a mentir que o filho que está esperando é um Toscano. Ela fará isso para ter status social e levar um vida melhor às custas de um golpe da barriga.

Roberto não ficará nada contente ao descobrir sobre a gravidez de sua amada e ordenará que ela arrume as suas coisas pra que os dois possam fugir juntos.

Anúncio

Mas, a filha de Julia (Marjorie de Sousa) se recusará a ir embora com as mãos abanando e o casal de amantes começará uma grande discussão. “Eu admito que te amo. Mas eu não posso viver sem luxos e você sempre soube disso”, dirá ela, deixando suas intenções bem claras.

Então, Roberto começará a surtar. “Todos esses meses você me usou. Mas vou contar tudo ao Rafael”, dirá o capataz. Ele sairá e vai direto falar com Rafael e contar tudo.

Rafael descobre traição de Isabela e Roberto em A Desalmada

Rafael, Isabela e Roberto em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Ao ficar cara a cara com Rafael, Roberto contará tudo. “Está na hora de você saber. Mesmo que você me mate depois disso”, dirá o melhor amigo do mocinho.

Sem entender nada, o marido de Fernanda (Livia Brito) pedirá pra que ele fale de uma vez. “Há muito tempo venho traindo você. Mas tudo o que eu fiz foi por amor”, dirá ele.

Além disso, ele falará sobre a paternidade do filho da loira. “Outra coisa, o filho que Isabela espera é meu e não seu”, bradará o peão.

Isabela ficará em desespero e começará a berrar que foi abusada por Roberto. O filho de Leticia (Marlene Favela) partirá pra cima do amigo e lhe dará uma surra.

Então, ele pedirá pra ouvir a verdade de uma vez e Roberto afirmará que o filho que Isa espera é seu. “Eu sou o pai dessa criança”, dirá ele, que levará um golpe de Rafael e cairá no chão em A Desalmada.

Deixe sua opinião