Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

João Figueiredo, marido de Sasha, abre o jogo sobre a primeira vez da famosa e é sincero: “Ela sempre gostou”

Sasha Meneghel e João Figueiredo

Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

João Figueiredo comentou sobre Sasha

João Figueiredo marido de Sasha, que foram vistos no hospital, deu uma entrevista onde falou muito sobre sua esposa. Além do romance, João contou que sempre achou e apostou nos talentos da mulher. E isso o levou a chamá-la para comandar o videoclipe de uma de suas canções.

”É um desafio sempre! Ela tem o trabalho dela como modelo e nunca tinha trabalhado como diretora, mas ela sempre gostou da parte de trás da câmera![…]”, falou João Figueiredo para a revista Caras.

Ele prosseguiu comentando sobre a primeira vez de Sasha como diretora. “Eu sempre percebi esse interesse dela. Ela realmente tem um dom! É muito criativa!  Acho que o fato de ter crescido nesse ambiente, isso inspirou ela a gostar disso. Ela sempre gostou mais de ficar atrás das câmeras do que na frente. Então eu falei ‘Amor, quero que você dirija meu próximo clipe”, disse João Figueiredo.

Veja Também: Marcos Mion, após se desligar da Record, acerta com outra grande emissora e já tem estreia confirmada

Mais sobre a matéria

Sasha Meneghel e João Figueiredo

Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

A situação pegou Sasha de surpresa. De acordo com o artista, ela primeiro ficou insegura, já que foi a primeira vez fazendo um projeto deste naipe. O rapaz explicou que trouxe uma equipe de para auxiliá-la a produzir e executar a visão criativa do filme. “Ela ficou meio: ‘Como assim? Você tem certeza do que está fazendo?’”, explicou o rapaz sobre Sasha.

“Eu falei que sim, que tinha certeza absoluta. Eu tenho um diretor, que costumo trabalhar e falei: ‘Quero que você dirija, o Rodrigo vai estar junto com você te dando suporte de questões técnicas, mas eu quero que tenha o teu olhar ali, sua intenção”, comentou o jovem.

O cantor também disse da emoção de poder ter o apoio de Sasha no processo de gravação.  “Foi muito fácil! A gente sabe separar muito bem o que é profissional e o que é pessoal[…] Mas depois, sentar e ver com a sua, na época, noiva e ver o resultado de algo que vocês fizeram juntos e alcançou tantas pessoas é incrível”, disse o rapaz.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamosos

Sasha expõe gravidez aos 23 anos, após pressão de Xuxa Meneghel por neto: “Há muito tempo ela me pede”

EntretenimentoFamososNotícias

Luciano Szafir aparece em vídeo inédito de dentro do hospital e aparência do ator choca

EntretenimentoFamososNotícias

Sasha Meneghel e João Figueiredo são flagrados em hospital e recebem veredito sobre Luciano Szafir

EntretenimentoFamososLuciano Szafir

Luciano Szafir, pai de Sasha, segue internado e não sabe quando deixará hospital: "Orações"

site statistics