Siga a gente no Google News

Ana Maria BragaEntretenimentoFamosos

Ana Maria Braga é condenada na Justiça após dívida ser exposta: “Falência”

Apresentadora Ana Maria Braga

Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga tem nome citado em processo de justiça

A apresentadora do programa matutino da Globo, Mais Você, Ana Maria Braga acabou entrando numa saia justa, por conta de um IPTU. Sendo assim, a prefeitura do estado de São Paulo entrou com um processo de execução fiscal contra a artista do canal carioca.

Dessa forma, segundo informações do site Natelinha, o imposto cobrado é sobre uma propriedade que não pertence mais a famosa, desde o ano de 2017. No entanto, a comunicadora acabou sendo processada pela prefeitura de São Paulo, pela não quitação da dívida no valor de R$ 20 mil.

A assessoria de Ana por meio de nota, explicou que a apresentadora não possuía mais aquele imóvel, localizado no Jardim Europa, São Paulo. E que há mais de quatro anos, a loira residente em outra casa da cidade.

Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, o nome da apresentadora só apareceu na ação judicial, pelo fato do atual proprietário não ter realizado todos os tramites legais da transferência de escritura. Então, Ana Maria Braga não deve nenhum real aos cofres públicos.

Vale destacar que o documento acabou sendo emitido pela Vara das Execuções Fiscais Municipais da Justiça de São Paulo no último dia 15. No documento pedia para a proprietária, Ana Maria, fosse avisa do débito em questão, e a partir do recebimento teria cinco dias para realizar o pagamento.

“Cite-se o executado para que, no prazo de 5 (cinco) dias. Pague o débito. Cujo valor deverá ser corrigido monetariamente até a da ta do efetivo pagamento. Acrescido de multa, juros, honorários advocatícios (ora fixados em 10%). E custas e despesas processuais, ou, em igual prazo. Ofereça bens à penhora, sob pena de serem penhorados. Tantos bens quantos bastem para a garantia da execução.”, ordenou a justiça.

Além disso, vale novamente informar que a apresentadora da TV Globo não é mais a proprietária da residência no Jardim Europa, sendo assim, não precisa assumir dívida.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Fernando Melo, sou um apaixonado pela televisão e suas principais notícias. E hoje sou um dos redatores do Gerou Buzz, levando o melhor conteúdo para você leitor. Email para contato: [email protected] ou @fernandomelo_s no Instagram.
Veja também
EntretenimentoWilliam Bonner

Jornal Nacional é interrompido às pressas após William Bonner receber notícia de última hora

EntretenimentoFamosos

Murilo Rosa, após 22 anos, deixa a Globo e assina com concorrente

EntretenimentoFamosos

Marcello Melo Jr. quebra protocolo, se irrita por causa de Paolla Oliveira e detona preferência no Dança dos Famosos

EntretenimentoFamosos

Rodrigo Bocardi saiu da Globo? Jornalista foi arrancado do Bom Dia SP e público se desespera

site statistics