Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Irmão de Márcio Garcia, com o pai internado com Coronavírus, organiza festa para até 400 pessoas e causa revolta

Márcio Garcia Coronavírus

Com o pai internado por Coronavírus, irmão promove festa. (Foto: Reprodução)

Irmão de Márcio Garcia revolta seguidores ao promover festinha para centenas de pessoas, mesmo com a pandemia

Estamos no meio de uma pandemia verdadeiramente séria. Contudo, nem todo mundo entende a gravidade de se existir um vírus sem cura e sem vacina e resolve promover festinhas aglomeradas que só fazem disseminar  mais o patógeno. E agora Márcio Garcia está vivendo um problema tamanho família: mesmo com o pai com Coronavírus, seu irmão resolveu promover festinha.

Veja também: Marieta Severo segue internada e fica sem previsão de alta; neta toma atitude e comove: “Outra vida”

Marcello Machado, irmão de Márcio Garcia, resolveu contrariar as recomendações feitas pela OMS e promover festinha de ano novo, daqui menos de um mês. Ainda que todos estejamos sendo bombardeados de informações para evitar aglomerações, a não ser que seja necessário, Marcello parece não dar ouvidos.

Maria Zilda já foi bem radical quando afirma que a Globo errou ao voltar a gravar novelas no meio da pandemia, e prova disso é a contaminação de Marieta Severo, no meio das gravações de Um Lugar ao Sol. Todavia, aglomerar sem motivo é brincar com a sorte. Mas, também é insensibilidade, já que seu pai está internado com a mesma doença. O evento seria para mais de 400 pessoas.

Márcio Garcia Coronavírus

Irmão de Márcio Garcia parece não lembrar da pandemia do Coronavírus. (Foto: Reprodução)

Veja também: Esposa de Stênio Garcia pede indenização da Globo após briga do ator com Silvio de Abreu: “Será destruído por Deus”

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, em uma publicação feita em seu perfil pessoal no facebook, Marcello, irmão de Márcio Garcia, afirma: “O som e a iluminação serão de primeira. Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, com todos se divertindo. Por isso decidimos transformar o valor da entrada em consumação mínima de R$ 200 por pessoa”. E ainda terão dois DJ, sendo um ele mesmo.

O intérprete de Bahuan em Caminho Das Índias, Márcio Garcia, não se pronunciou sobre o fato até agora. Ainda assim, seguidores estão fazendo o possível para denunciar a festa e tentar vetá-la antes que aconteça.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 06/05 a 28/05/2021

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette dispensa amizade com Sarah e Viih Tube e abre o jogo sobre briga com Gil: "Me fez muita raiva"

BBB21

BBB21: Em ato inédito, Dummies tiram as máscaras em vídeo e revelam identidades, saiba quem são

site statistics