Esposa de Stênio Garcia pede indenização da Globo após briga do ator com Silvio de Abreu: “Será destruído por Deus”

Stênio Garcia Silvio de Abreu
Demissão de Stênio Garcia foi injusta, por parte de Silvio De Abreu. Todavia, ator processa. (Foto: Reprodução)

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade afirma que confia na justiça divina sobre Silvio de Abreu: “Rico”

Silvio de Abreu foi o diretor de teledramaturgia da Globo durante muito tempo, e tomou decisões um pouco arbitrárias neste meio tempo. Segundo as pessoas que trabalhavam com ele, Silvio de Abreu deixava claro quem eram seus preferidos e valorizava mais quem queria. Contudo, nessa leva do encerramento dos contratos fixos, diversos veteranos viram seu ganha-pão reduzido a pó. Um desses nomes é Stênio Garcia.

Veja também: Apresentadora da Band pega coronavírus dois dias após estrear na emissora

A esposa do ator tem uma opinião bem forte a respeito de Silvio de Abreu e garante que não tem chance de retorno. Apesar de afirmar que a pedra no sapato do ator fosse o diretor de teledramaturgia, que hoje não está mais na emissora (ao menos nessa função), o retorno não é uma possibilidade existente para o currículo do ator.

Mariele Saade deixou bem claro que depois da saída da emissora não está tão fácil de Stênio arrumar outro trabalho. “nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base”. Contudo, também afirmou ter exposto a briga entre Silvio e Stênio no seu perfil pessoal do instagram e que, por isso, Silvio de Abreu boicotou o ator.

Silvio de Abreu Stênio Garcia
Stênio Garcia não volta mais pra Globo. Dessa forma, tanto ele quanto Silvio estão fora da Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Morre a jornalista Leila Richers e recado pós-morte assusta: “Descansei”

Ainda sobre a matéria

Mas, garante que embora não tenha exatamente expectativa de retorno, tem esperanças ao menos de estabilidade financeira: ” Recontratar? Não existe essa possibilidade. Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde… é bem melhor pra nós, que vivemos só disso”.

Segundo ela, a Globo deveria pagar por todo o tempo que Stênio foi impedido propositalmente por Silvio de Abreu de trabalhar em novas obras por rixa interna. “Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais.”

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics