Irmã de Wanessa, Camila Camargo agarra ex-marido da cantora e assume amor após separação: “Te desejo”

Irmã de Wanessa Camargo posta declaração para Marcus Buaiz. (Foto: Reprodução)
Irmã de Wanessa Camargo posta declaração para Marcus Buaiz. (Foto: Reprodução)

No início de maio, a separação de Wanessa e Marcus Buaiz, que tiveram uma relação de 17 anos, chocou familiares, fãs e internautas.

Continua após o anúncio

No entanto, apesar da separação, a família da cantora permanece demonstrando carinho e respeito pelo empresário. Sendo assim, como exemplo disso, na última terça-feira (26), Camilla Camargo felicitou o empresário em comemoração aos seus 43 anos de vida.

Nas redes sociais a irmã de Wanessa Camargo compartilhou um clique do seu casamento em que aparece junta a Marco Buaiz. Além da clara demonstração de carinho expressa na foto, ela também usou a legenda para expressar todo o carinho que sente: “Hoje é seu dia e só quero dizer que aqui amamos muito você e que desejo toda felicidade do mundo”.

Na sequência, ela agradeceu e demonstrou como ele é presente na família enquanto desempenha diversos papeis parentais: “Obrigada por ser um irmão, o melhor tio e padrinho. Você mora no nosso coração”.

Anúncio

Apesar da separação, Camilla Camargo não é a única da família que tem demonstrado o afeto e carinho que sente pelo empresário Marcus Buaiz. Além dela, Graciele Lacerda aproveitou uma foto em que Marcus aparece com os herdeiros, José Marcus e João Francisco, para expressar seu carinho.

Meu maior ato de empreender é sendo pai! Maior amor do mundo”, postou o empresário. “Que foto linda”, falou a esposa de Zezé Di Camargo nos comentários.

A razão da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Segundo colunista, a razão do divorcio seria diversas traições de ambas as partes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo colunista, a razão do divorcio seria diversas traições de ambas as partes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o anúncio da separação, diversas polêmicas foram expostas na mídia. O Notícias da TV apontou que o divórcio ocorreu após traições por ambos os lados. Já o Jornal Extra expôs que ainda no ano passado o empresário havia traído a cantora e ela o teria perdoado.

Anúncio

No entanto, fontes apontam que a real causa do término da relação foi o fato da cantora estar se encontrando já há um tempo com Dado Dolabella. Segundo Léo Dias, Marcus Buaiz contratou um detetive que seguiu a famosa. Assim, ele descobriu que ela passou a páscoa no maior clima de romance com o ator.

Deixe sua opinião

Send this to a friend