O Cravo e a Rosa: Cornélio descobre traição de Dinorá: “Diaba”

Em O Cravo e a Rosa, Conélio pega Dinora o traindo e surta. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em O Cravo e a Rosa, Cornélio pega Dinorá o traindo e surta. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos do folhetim da novela de Walcyr Carrasco, O Cravo e a Rosa, haverá mais um barraco, após Catarina perder a paciência e dá surra em Marcela. Cornélio (Ney Latorraca) descobrirá a traição de Dinorá (Maria Padinha) e pensará até em matá-la.

Anúncio

Veja também – O Cravo e a Rosa: Catarina se humilha e pede última chance a Petruchio

Apesar de adorada pelo seu marido, a megera o traiu durante toda a trama. Em determinado momento da trama, todos os moradores da casa sabiam da traição, mas seguindo aquele velho e bom ditado: o corno é sempre o último a saber. E Cornélio não sabia.

Ela dizia que ia a igreja, mas nunca estava lá quando ele a procurava. Comprava ternos chiques e sapatos de pelícias, mas não revelava quem os receberiam. E apesar de todos os sinais, o pedestal que Cornélio a colocava o impedia de enxergar a realidade.

Anúncio

A mão de Dinorá, Josefa (Eva Todor), não era lá o melhor exemplo para a filha. A ex prostituta, inclusive, tinha ciência das escapadinhas que sua filha dava e pouco se importava. Seu único medo era a descoberta do genro que, indignado, os colocariam no olho da rua.

Heitor (Rodrigo Faro) carregava a mesma preocupação. Desempregado nada e sem a coragem de mover um dedo para ganhar o próprio dinheiro, ele sempre temeu que Cornélio descobrisse e ele tivesse que suar para comer.

O Cravo e a Rosa: Cornélio pega Dinorá no pulo

Em O Cravo e a Rosa, Conélio pega Dinora o traindo e surta. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em O Cravo e a Rosa, Conélio pega Dinora o traindo e surta. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu estou pensando, né, seus safados? Vocês acham que eu sou o que, um asno? Eu estou cego, eu estou doido, é isso? Eu não quero saber explicação nenhuma. Ah, minha querida Divina, que eu chamava de Divina, não passa de uma grande diaba, mas você não vai viver!”, dirá o corno furioso antes de avançar no pescoço de sua ex amada.

Para salvar sua amante, Celso (Murilo Rosa) tentará acalmar os ânimos. No entanto, sua atitude só atrairá o homem enfurecido para si. “Você é um monstro safado, eu devia te mantar”, berrará o corno.

Anúncio

Toda a situação se desenrolará na pensão de Dalva (Bia Nunnes). “Vocês vão para a casa agora, as duas, porque quando eu chegar em casa, neu não quero ver ninguém. Eu vou para a polícia, Dinorá, para a Polícia!”, dirá Cornélio enfurecido, dando o seu ultimato.

Compartilhar notícia: