Irmã de Cara de Sapato sofre grave acidente ao bater em caminhão e família se desespera

Cara de Sapato, do BBB23 e a irmã Caroline (Foto: Divulgação)
Cara de Sapato, do BBB23 e a irmã Caroline (Foto: Divulgação)

A irmã do ex-BBB23 Cara de Sapato, Caroline Oliveira, se envolveu em um acidente trágico na madrugada desta sexta-feira, 31 de março.

Continua após o anúncio

Em um cruzamento, o carro em que a irmã de Cara de Sapato estava foi atingido por um caminhão. Ambos estavam em alta velocidade no momento da batida e as imagens chocaram.

Em rede social, Wilma Teresa veio à público para falar sobre o estado de saúde da filha após o acidente. Então, ela garantiu que a filha não sofreu nenhum arranhão e garantiu que ela está bem.

“Bom dia. Não poderia passar o dia de hoje sem agradecer profundamente ao senhor, e testemunhar o grande livramento que ele deu à minha filha esta noite! Um caminhão atravessou o caminho dela num cruzamento e bateu direto na porta dela”, comentou a mãe de Cara de Sapato.

Continua após o anúncio

Além disso, Wilma Teresa mostrou que é uma mulher religiosa e disse que a filha passou por um verdadeiro milagre, pois nem as autoridades imaginavam que ela sairia viva após o acidente de trânsito.

“Só queria dizer que: permaneçam sempre em oração por seus filhos e familiares, pois Deus ouve nossas orações e em tudo tem propósito. ‘Ele é bom o tempo todo’ e não larga a mão de quem o busca de todo coração. Concluo: ela está bem! Não teve nada!”, completou a mãe do ex BBB.

Cara de Sapato fala de afastamento do público

O lutador de MMA Cara de Sapato chegou a ter uma das maiores torcidas do BBB23. Contudo, um episódio que gerou revolta no público fez com que ele perdesse tudo.

Após a expulsão após acusação de assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do programa.

Continua após o anúncio

Então, o lutador comentou que ficaria afastado das redes sociais para se dedicar ao tratamento psicológico. “Ontem estava meio sumido, não foi dos melhores dias. Tirei o dia para ficar off e cuidar mais de mim. Mas estamos aí, galera. Estou de volta”, disse.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend