A Dona: Ivana arma escândalo e desmaia após ser desmascarada por Valentina: “Assassina”

Ivana (Gaby Spanic) desmaia após visita de Valentina (Lucero) na novela A Dona (Foto: Reprodução)
Ivana (Gaby Spanic) desmaia após visita de Valentina (Lucero) na novela A Dona (Foto: Reprodução)

Na novela A Dona, trama mexicana exibida pelo SBT, Ivana (Gaby Spanic) vai armar uma estratégia para poder se dispistar de Valentina (Lucero).

Continua após o anúncio

Em primeiro lugar, a mocinha do folhetim perceberá que Isabel (Silvia Pinal) está presa injustamente. Desse modo, após conseguir fazer umas reflexões, irá correr até a casa da prima para tirar satisfação.

Veja também – A Dona: Valentina descobre que Ivana não está grávida de José Miguel: “Cobra mentirosa”

Com bastante ódio, Valentina chegará até a residência acompanhada de José Miguel (Fernando Colunga). “Quero saber o que você disse à minha tia quando ela veio aqui?”, questionará a protagonista.

Continua após o anúncio

Sem saída, Ivana despistará afirmando não entender o que Valentina está insinuando. José Miguel (Fernando Colunga) será mais claro e afirmará que Isabel foi presa porque assumiu a culpa pelo assassinato de Oscar.

Dessa forma, logo na sequência, a prima de Valentina irá fazer um grande espetáculo. “‘Minha mãe? Mamãe matou o Oscar? Tô me sentindo mal, muito mal!”, afirmará a malvada antes de desmaiar e causar uma grande correria.

Desse modo, José Miguel pegará a vilã pelos braços e a levará para o quarto. Sendo assim, Valentina colocará um pano com álcool para a prima cheirar. Aos poucos, ela irá se despertar.

Assim que acordar, ela lembrará da informação. “Nossa mãe, Valentina… Se trata da nossa mãe…”, dirá ela, com lágrimas nos olhos.

Na novela A Dona, Ivana arma espetáculo após anúncio de Ivana

José Miguel, do lado da cama, ficará encarando a megera. Valentina, por sua vez, cairá nos lábios da maldita. Pedirá para que ela descanse e tentará acalmá-la. “Ivana eu tenho a certeza que minha tia não matou Oscar Almeida. Eu só não entendo por que ela tomou essa decisão”, dirá.

Ivana desmaia na frente de Valentina na novela A Dona (Foto: Reprodução)
Ivana desmaia na frente de Valentina na novela A Dona (Foto: Reprodução)

Em seguida, Ivana afirmará que achou o comportamento dela estranho quando a recebeu em casa. José Miguel, então, insistirá para saber o conteúdo da conversa.

“Minha mãe chegou muita alterada porque soube que o delegado Toledo me convocou e então pensou que o interrogatório poderá afetar muito a mim e ao meu bebê”, disse a vilã da novela A Dona.

Em suma, veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=zmbdJtCXtTI

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend